Núbia Oliiver faz ensaio e faz revelação sobre prática

A influenciadora digital Nubia Oliiver (Imagem: Reprodução/Instagram)

Símbolo sexual dos anos 1990, Núbia Oliiver fez um ensaio para lá de provocante, completamente inspirado no universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), ou como a maioria das pessoas costuma chamar, apenas sadomasoquismo.

Ao posar para as lentes do fotógrafo Daniel K, ela revelou que quer aprender mais sobre a prática, e inclusive pode viver mais este universo.

“Me surpreendi com o mundo da podolatria e a força desse fetiche. Hoje tenho uma equipe que cuida do meu perfil dedicado a podólotras, que a cada dia cresce mais, e um fotógrafo oficial, o Daniel K, especializado nesse universo. Agora quero me aprofundar no mundo BDSM”, disse ela.

A modelo, que participou do primeiro reality show brasileiro de confinamento, a Casa dos Artistas, no SBT, já falou anteriormente sobre os mitos que existem quando o assunto é o prazer a dois. Segundo ela, os homens costumam comparar o desempenho das mulheres àquilo o que eles veem em filmes voltados para maiores de 18 anos, mas nem sempre aquilo corresponde à realidade.

“O que mais me incomoda nessa história de ‘ser boa de cama’ é que muitos homens comparam o desempenho sexual de sua parceira com um filme erótico, e não bem por aí a nossa banda toca, se é que me entendem”, começou ela em uma publicação no Instagram.

“Sexo bom é aquele que satisfaz os dois lados, e pra isso não precisa ter nenhuma malabarista na cama. Precisa ter a pegada certa, o ritmo e toque nu lugar certo e na hora certa. Sexo é cumplicidade, é saber sentir e ser sentido. Só vale assim, quando pra chegar ao prazer você leva o outro junto”, disse ela.

Sobre seu perfil na internet voltado para pessoas que têm fetiches por pés, ela disse que não sabia o quanto esse desejo era popular. “Eu nunca imaginei que iria ter tantos pedidos relacionados a esse fetiche que acabei conhecendo bem e tem um lado encantador, com várias ramificações. Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores no perfil em algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado”, disse. O perfil de Núbia na rede social, voltado a falar exclusivamente sobre questões sexuais, inclusive desmitificando alguns tabus conta com quase 600 mil seguidores. Por lá, ela já chegou a falar também sobre assuntos como masturbação, e sobre como a mulher tende a se reprimir por nunca ter tido prazer em nível máximo.