Nubia Oliiver ostenta curvas chocantes em fotos no Instagram

Nubia Oliiver
Nubia Oliiver surgiu com look quente na web e roubou a cena (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver ainda não ganhou de volta sua conta derrubada do Instagram. Enquanto usa um outro perfil na mesma rede social, a influenciadora continua compartilhando fotos quentes. Em uma das mais recentes, ela surge exibindo uma tatuagem íntima chamativa.

Na legenda da postagem, ela fez uma brincadeira por estar tomando chá. “Qual a bebida eleita para essa sexta-feira à noite?”, escreveu ela, que recebeu diversas curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, os fãs e amigos marcaram presença com muitos elogios. “Que linda”, respondeu uma internauta verificada. “Vendo uma obra de Arte dessa, lá quero saber de Bebida?”, brincou um fã, usando vários emojis divertidos.

Confira a publicação de Nubia Oliiver nas redes sociais:

Depressão e desabafo

Em março, durante uma entrevista para a revista Quem, Nubia Oliiver falou sobre alguns temas. Na ocasião, ela revelou que vinha sofrendo com uma crise de depressão e ansiedade. A ex-Casa dos Artistas, que já tinha falado sobre isso no passado, explicou que a pandemia da Covid-19 acabou agravando esse quadro.

Infelizmente faço parte desse grupo. A pandemia não fez bem a ninguém e comigo só piorou. Eu já vinha lutando contra a depressão e síndrome do pânico, mas estava bem. Porém, quando veio à tona o caso de uma pessoa que me deu o golpe, fico péssima ao relembrar. Foram alguns investimentos que eu tinha feito e que deram errado”, desabafou a influencer.

Na sequência, ela explicou que sobre os efeitos negativos desse período na vida das pessoas. “Na pandemia ficamos mais ansiosos, sem muita paciência. Queremos uma solução imediata e ver que as pessoas que me lesaram continuam por aí me deixa péssima. É uma luta diária, perdi cerca de R$ 700 mil, mas não vou perder a fé, sei que já já tudo vai se resolver“, encerrou.

Conta derrubada

Em outro desabafo, Nubia Oliiver falou sobre o Instagram ter derrubado sua conta, que já tinha milhares de seguidores.

Hoje todos nós sabemos que, durante a pandemia, o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram. Pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, desabafou.