Nubia Oliiver ousa em look e filosofa na web

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)
Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

A ousadia da influenciadora digital Nubia Oliiver voltou a ganhar a atenção dos fãs da famosa nas redes sociais. Em uma publicação feita no último final de semana, ela surgiu fazendo topless e exibindo o dedo do meio em um ensaio para lá de ousado feito com motos. Na imagem, ela ainda aparece usando apenas uma meia-calça arrastão.

Nubia aproveitou o espaço da legenda para falar sobre o corpo.  “Corpo ofende(?) Os pelos também(?) Às vezes, se reconhecer humana pode ofender ao outro, sem dúvidas – pelo mesmo motivo – que antes o (auto)julgamento se sustentava. As histórias contadas pelo medo nos trazem esse receio. Medo: da forma. Do tempo. Do espaço. Das línguas. Das perversões. Dos julgamentos. Desprender-se dessa trama construída – desde o início – desse plano, sempre foi o maior desafio da evolução. Soltar, liberar, confiar… sempre foram chaves preciosas para sair das atribulações que prendem o fluxo vital”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas.

Autoestima

Sempre publicando textos que abordam assuntos importantes, Nubia Oliiver falou recentemente sobre autoestima com seus seguidores. “Quando você não se sente bem com seu corpo, geralmente a #autoestima e a confiança são atingidas, dificuldade para enxergar as próprias qualidades ou aparência, também é muito relacionado à saúde física”, afirmou.

“Baixa autoestima, é um problema que pode atingir a qualquer um. Portanto, é realmente importante a forma em que nos sentimos em relação a nós mesmos, não estou falando de como os outros te veem, mas como você se sente em relação ao seu próprio corpo e a sua aparência. Importante saber: não importa o corpo que tu tens, importante é o que você pensa sobre si mesma. Olhe no espelho todos os dias e diga: Eu sou f*da! Eu sou mara! Repita várias vezes. A maneira como você se enxerga, mudará! E isso é só o começo. Cuide-se, amor!”, concluiu a famosa.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments