Nubia Oliiver posa com look chamativo e esclarece algo

A modelo e influenciadora digital Nubia Oliiver, de 48 anos de idade, deixou os seus seguidores de boca aberta. Atualizando o feed de seu Instagram, a beldade surgiu deslumbrante usando uma lingerie preta e o seu corpão provocou atenção dos internautas. Já na legenda da publicação, Nubia Oliiver deixou uma mensagem ao seus seguidores sobre a massagem tântrica.

“Um dos objetivos da #massagemtântrica feminina é promover à #mulher maior consciência do seu corpo, mostrar a ela todo o seu potencial orgástico, gerar outras formas de #prazer sob uma nova perspectiva, oferecendo, assim, um novo caminho de crescimento e #consciência. É uma forma maravilhosa de ligar a mulher a sua natureza #sensual interior, resultando em uma sensação de completo bem-estar, #satisfação, contentamento e claro, muito #prazer”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na caixa de comentários, a modelo foi recheada de elogios dos seus fãs e internautas. “Que delicia de mulher”, babou um seguidor. “A mulher mais linda que já vi ❤️”, falou internauta. “Deusa, maravilhosa demais gatinha 🔥🔥🔥”, disse um usuário. “A sua beleza rara @nubiaoliiver sobrepõe tudo o que há de mais belo neste mundo que Deus criou 😍”, derreteu um fã.

Depressão

Em entrevista recente ao portal Uol, a modelo Nubia Oliiver abriu o jogo e relatou uma fase difícil em que teve depressão. Naquela ocasião, a influenciadora disse que a pratica de atividades foi de extrema importância contra a doença.

“Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, confessou ela.

Criticas ao seu trabalho

Há algum tempo, a modelo Nubia Oliiver participou do canal do youtube de Alê Oliveira. Na ocasião, a influenciadora digital contou que ainda recebe muitas mensagens lhe criticando por trabalhar exibindo o seu corpo: “Hoje ainda trabalho e muita gente me critica: ‘Escuta, não está na idade de aposentar, não?’. Olha, eu também queria estar aposentada, mas como não estou e não tenho marido rico, tenho que trabalhar. E o povo está querendo meu corpinho ainda, vai ficar à mostra”, disse ela .

“Para fazer o nu, você tem que ter muita coragem. Mas é bonita. Você entrega o seu corpo e a sua alma. Eu comecei pela Playboy, mas foi uma avalanche. Logo comecei a apresentar programa, fui garota do ‘Fantástico’ [TV Globo], e foram acontecendo várias coisas. Sempre fui uma pessoa que falou muito de sexo sem pudores, e isso vendia muito”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›