Nubia Oliiver posa de jaqueta preta e aconselha seguidores

Nubia Oliiver posou sexy nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver não brinca em serviço e, depois de comentar sobre alguns fetiches, a beldade voltou a sensualizar nas redes sociais, com uma calcinha preta minúscula, e uma jaqueta preta básica. Ainda no mesmo post, a artista aconselhou os seus seguidores.

“Torne-se o tipo de pessoa com quem você quer se relacionar. Qualidade de emoções, crenças negativas ou positivas sobre nós, estado de falta ou merecimento, são gatilhos da resposta do outro. A prioridade não é o outro, é a sua qualidade de emoção, o amor próprio em primeiro lugar. Um dos caminhos para o florescimento do sentir é a (re)conexão com a MÃE! Ela é a fonte do amor. Através dela recebemos a nutrição. Como você se sente nutrido? Quando o feminino está curado nos posicionamentos de forma diferente.Você atrai aquilo que você é!O primeiro círculo de amor começa com nossos pais. Tomar deles esse amor é uma condição para todo o resto. Quem tem pra dar, quem recebeu da fonte, doa sem cobranças. E sabe receber”, escreveu ela na legenda.

“Muito maravilhosa 😍”, elogiou uma seguidora. “Meu Deus, essa mulher consegue me tirar do sério todas as vezes que eu a vejo aqui na web”, falou a segunda pessoa. “Um talento e gostosura pura”, afirmou o último individuo.

Fetiche por barbas

No inicio da semana a gata comentou sobre pogonofilia, fetiche por barbas, e deu o que falar entre os internautas, ao exibir uma parte de seus seios.

“Você já ouviu falar em #Pogonofilia? Saiba que este nome esquisito se refere a um fetiche muito comum e consiste em sentir atração ou excitação sexual por barbas. E o fetiche por barba é um comportamento do momento. A barba é como um sinônimo de virilidade masculina. Um homem rústico tem barbas, e elas trazem ao imaginário feminino a designação de homem bravo, pronto para lutar e/ou destruir qualquer coisa”, escreveu ela.

Confira:

View this post on Instagram

"Torne-se o tipo de pessoa com quem você quer se relacionar".⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Qualidade de emoções, crenças negativas ou positivas sobre nós, estado de falta ou merecimento, são gatilhos da resposta do outro.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A prioridade não é o outro, é a sua qualidade de emoção, o amor próprio em primeiro lugar. Um dos caminhos para o florescimento do sentir é a (re)conexão com a MÃE!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ela é a fonte do amor. Através dela recebemos a nutrição. Como você se sente nutrido? Quando o feminino está curado nos posicionamentos de forma diferente.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você atrai aquilo que você é!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O primeiro círculo de amor começa com nossos pais. Tomar deles esse amor é uma condição para todo o resto. Quem tem pra dar, quem recebeu da fonte, doa sem cobranças. E sabe receber.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto: #intuitivva⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto: @marcomaximofotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #sensual #libido #sensualselfiechallenge #sensual_shots_ #charmosa #elegante #mulher #mulhersexy #prazerfeminino #sensualidade

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments