Nubia Oliiver posa de vestido minúsculo e faz reflexão

A modelo Nubia Oliiver, de 47 anos de idade, deixou os seus seguidores babando. A beldade publicou uma foto com vestidinho vermelho extremamente pequeno e fez uma reflexão.

No registro, a gata apareceu de quatro no sofá, usando um salto alto vermelho e mostrando toda a sua sensualidade. Na legenda da foto, Nubia fez uma longa reflexão sobre a “zona de conforto”

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aparentemente a zona de conforto é um espaço seguro onde os sentimentos são agradáveis! Ledo engano! A #zonadeconforto não significa, exatamente, um “lugar” onde as experiências são agradáveis! Significa, simplesmente, que ali há um aparente sentimento de conforto, diante da ilusória sensação de domínio. Por vezes, o conforto tem por companhia o medo, a tristeza e mesmo a angústia! Mas, como é possível nos sentirmos confortáveis diante de tais emoções e sentimentos? Porque acreditamos que, mesmo ruins, são estados emocionais que conhecemos!”, iniciou ela.

“Tememos mais o desconhecido do que o próprio medo, tristeza ou angústia! Tememos nos frustrar, errar ou sofrer, mesmo sofrendo! Preferimos um sofrimento conhecido porque cremos já saber lidar com ele! Por que isso acontece? Faz parte do nosso sistema de defesa, associado à primitividade da natureza humana! A memória dos traumas passados nos impede de buscar novas experiências”, continuou ela.

“Contudo, se a mesma natureza humana tivesse prevalecido, viveríamos ainda no “conforto” da caverna, como no mito de Platão! Foi preciso ter coragem para se libertar das prisões do comodismo e alcançar o modelo de vida que temos hoje! Como fazer isso? Assim como no mito de Platão, precisamos romper as correntes que nos têm aprisionado! Que correntes são essas?Da falsa segurança, do próprio comodismo e do medo de superar próprio medo!”, finalizou a sua reflexão.

Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Reprodução/Instagram)

Caso de policia

Recentemente, Nubia Oliiver deu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular e falou a respeito das acusações de estar envolvida em um trafico de mulheres. Durante a entrevista para a Record TV, a modelo disse que foi iludida pelo empresário Rodrigo Cotait, que chegou até ela com a intenção de fazer parceria com a sua marca:

“Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho”, confessou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›