Nubia Oliiver posa reflexiva e fala sobre sentimento do luto

publicidade

A modelo Nubia Oliiver deixou os fãs do Instagram eufóricos na última sexta-feira (17), após compartilhar um clique sem sutiã. O registro acabou rendendo mais de 8 mil curtidas para a morena.

Com ares de mistério, Núbia posou em um ambiente natural enquanto exalava sensualidade. Sem sutiã e usando uma blusa fina, a morena acabou deixando o famoso “farol aceso”, o que gerou muitos comentários.

publicidade

Apesar do destaque para a foto sexy, Núbia usou o perfil para fazer uma reflexão sobre o sentimento de perda. A artista desabafou e disse que “é preciso permitir o luto para não se viver em luto”.

“Todos sabemos que eventualmente vamos nos despedir, mas isso não significa que esse processo seja encarado como aceitável ou natural. Não queremos um ponto de ruptura com pessoas queridas que evocam sentimentos, emoções, memórias e convivências. Como pode este ser partir sem dizer um adeus demorado e que não deixe angústia?”, disse.

“Talvez não exista uma cura imediata para a dor do luto, já que dificilmente algo conforta uma perda. O importante é sentir e viver inteiramente o momento para que ele não incomode ou machuque no futuro”, falou ainda.

Com a publicação ousada, o que não faltou nos comentários, claro, foram muitos elogios dos fãs: “Você pegou a beleza do mundo todinha pra vc, linda demais”, “Delícia de mulher”, “Gostosa 😋 o bico do peito tá estufado amor”.

publicidade

https://www.instagram.com/p/CCxBCZkgEoG/?utm_source=ig_embed

Fotos sensuais na web

Recentemente Nubia abriu o jogo sobre os pedidos cheios de fetiches que recebe dos fãs. A artista confessou que muitas vezes cede ao desejo dos seguidores e refletiu sobre a situação.

publicidade

“Recebo com alguma frequência pedidos de opiniões sobre os mais diversos tipos de fotos, sempre envolvendo sensualidade. A cada pedido, o que fica claro é a crescente preocupação que as pessoas estão tendo com a qualidade do material que estão produzindo durante seus ensaios caseiros”, iniciou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Saiba que, apesar de existirem conceitos, técnicas, ajustes e edição, não existe foto certa ou errada. Se a foto te agradou, é bingo! Pois é, cada indivíduo tem suas particularidades e preferências e cabe a você encontrar o equilíbrio ideal entre o limite da modelo e a mensagem que pretende passar na foto (vale também para quem fotografa sozinha). No meu caso, prefiro fotos que deixam clara a mensagem, costumo chama-las de “fotos que falam”. Este tipo de resultado prende a atenção e engaja mais”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›