Nubia Oliiver posa toda produzida e jaqueta jeans esconde detalhe

A influenciadora digital Nubia Oliiver (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (16), Nubia Oliiver esquentou o clima de seu perfil do Instagram com um registro poderoso e deixou os seguidores enlouquecidos. A famosa apareceu só de calcinha para os fãs.

Na publicação, Nubia surgiu sensualizando em um ensaio quentíssimo onde faz topless. Ostentando o corpão sarado, a modelo de 47 anos, escolheu uma calcinha rosa fio dental minúscula, que por pouco não deixou suas parte íntima visível.

O look sexy ficou completo com uma jaqueta jeans, a qual a musa usou para esconder parte dos seios enormes. Através da legenda a gata fez uma reflexão sobre termos utilizados para se referir ao sexo.

“#Fuder não é fazer #amor! Fuder exige #desempenho, #força, #pegada, prendida do cabelo, #sentada com vontade.⠀Fuder requer #habilidade, #palavra pesada, #algema, #vendas, #gozar na boca.⠀Fuder precisa de #vontade, #fetiche, com uma, duas ou com três!”

“Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da #cama, da #vida, de si mesmo. É sobre #descansar juntos. Fazer amor exige força, mas entende a #fraqueza, deseja pegada, mas precisa do aconchego, precisa daquela puxada no cabelo, mas continua até depois que todos eles caem, quer sentada com força, mas requer sentar lado a lado”.⠀

Entre os comentários da postagem os fãs destacaram a beleza da artista: “Tão gata e ao mesmo tempo, tão única.😍😎”; “Nossa que gata. Dlc. 😍”, “Um vinho delicioso de provar e degustar, pois o tempo so te deixa mais bela….😍”.

Levou informação

Sempre fazendo publicações relacionadas à sexualidade, recentemente Nubia Oliiver usou seu Instagram para tirar as dúvidas dos fãs sobre o sexting, forma de praticar o sexo através troca de mensagens.

“Sabia que o sexting pode transformar seu relacionamento? É fato que com o tempo cai-se na rotina; se esquece de priorizar o que deveria ser priorizado; passa-se a fazer somente aquele ‘feijão com arroz’, por isso fica aí a sugestão: as vezes, enviar uma mensagem assim pode transformar a relação sexual do casal. Se você não se sente confortável com o envio de ‘nudes’, tente criar algo novo: uma foto que mostre parte do seu corpo de maneira quente; uma mensagem apimentada; um whats com uma foto de uma lingerie junto com um textinho provocativo ou de uma banheiro com um convite para um banho juntos(as)…”

Em outro momento do texto, Nubia explica que é possível ser sexy sem precisar apelar para a nudez. “Depende da disponibilidade para tentar o novo, da criatividade e disponibilidade“, encerrou ela, que marcou a revista Unitins como fonte.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›