Nubia Oliiver posta foto e faz reflexão sobre maturidade

publicidade

A modelo Núbia Oliiver elevou a temperatura do Instagram. A gata compartilhou um clique sensual com um maiô cavadão e causou o maior burburinho entre os seguidores.

Na foto, a famosa surgiu sensualizando com a peça colorida em um banquinho. Com as pernas abertas e dando uma puxadinha na peça, a famosa por pouco não mostrou suas partes íntimas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda, ela compartilhou um texto reflexivo onde fala sobre ter maturidade em meio as adversidades da vida. “Podemos ser confrontados com as #adversidades a qualquer momento, a vida não espera a gente se decidir para agir”, escreveu.

“E, se não soubermos lidar com ela de forma #madura, nos apegamos à necessidade de #controle, #resistindo ao fluxo natural da vida, causando mais #dor a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor. Portanto, não resista, se entregue a vida e tente sempre dar o melhor que puder!”, declarou a gata.

O registro rendeu mais de 27 mil curtidas e vários comentários dos seguidores, que não economizaram nos adjetivos à beldade. “Vc é linda por fora apaixonante por dentro👏😍”, disse um. “Essa foto foi a melhor de todas .gata”, reagiu outro. “Um núbia quanta gostosura cada vez mais e mais 😋😋😋😋”, disparou mis um.

publicidade

Dicas de sexo anal

Recentemente a famosa fez uma postagem em seu perfil do Instagram para falar sobre o prazer anal. Segundo a influenciadora o momento de intimidade entre o casal só pode acontecer se todos estiverem conectados.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Anal também é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? #Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de #tesão, não rola!”, começou ela.

“Se é isso que você quer, #relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais #prazerosa possível. Se você não aprender a #relaxar a sua #musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure #exercícios de #relaxamento da MAP”, continuou.

Uma das dicas dada pela Núbia, que foi uma das recordistas de capas de revistas masculinas nos anos 90 e 2000, é o parceiro massagear a região íntima com os dedos.

“Uma dica importante é usar os #dedos de forma #carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e #lubrificar bastante a área. A #penetração deve ser devagar, colocando a #cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, #deladinho para primeira vez é perfeito. A mulher #porcima também é ótimo pois o #controle é definido por ela”, ressaltou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›