Nubia Oliiver posta foto impressionante e revela algo

Nubia Oliiver elevou a temperatura nas redes sociais ao postar uma foto impressionante em que aparece seminua, usando apenas um casaco sobretudo. Na legenda do post, a modelo ainda aproveitou para revelar algo importante aos seus seguidores.

Na ocasião, ela comentou sobre os benefícios do sexo matinal. Segundo Nubia, transar na parte da manhã, pode ajudar aliviar o estresse ao longo do dia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menos estresse durante o dia. O orgasmo tem a capacidade de diminuir a produção do hormônio cortisol, que é o responsável pelo estresse. Portanto, transar logo de manhã pode evitar aquela carga “pesada” ao longo do dia.”, afirmou ela em sua publicação.

Outro benefício, de acordo com o post da famosa, é o alívio em dores de cabeça. “O orgasmo provoca a liberação de substâncias no organismo, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor”, garantiu a musa.

Também pode deixar a pele mais bonita: “No Reino Unido, concluiu que o sexo pela manhã eleva os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos”, explicou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por fim, Nubia Oliiver acrescentou que fazer sexo durante a manhã, pode melhorar a imunidade do organismo, tendo como base, alguns estudos científicos.

“Estudos científicos identificaram que ter a vida sexual ativa faz com que o organismo aumente a produção de um anticorpo conhecido como IgA, responsável pela proteção contra infecções, gripe e resfriado”, finalizou ela.

Dicas de sexo anal

Em suas redes sociais, Nubia Oliiver está sempre falando abertamente sobre assuntos relacionados ao sexo. Recentemente, por exemplo, ela deu algumas dicas sobre como fazer sexo anal.

“Anal também é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de tesão, não rola! Se é isso que você quer, relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais prazerosa possível. Se você não aprender a relaxar a sua musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso. Então procure exercícios de relaxamento da MAP”, disse a modelo famosa.

Uma das dicas mencionadas por Núbia, foi sobre o parceiro massagear a região íntima com os dedos. “Uma dica importante é usar os dedos de forma carinhosa, com calma e cuidado. E ir movimentando aos poucos”, disse ela.

“E lubrificar bastante a área. A penetração deve ser devagar. Colocando a cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, de ladinho para primeira vez é perfeito. A mulher por cima também é ótimo pois o controle é definido por ela”, acrescentou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›