Nubia Oliiver questiona internautas sobre o que é sexy

publicidade

Núbia Oliiver, de 48 anos de idade, deixou os seus seguidores do Instagram chocados. A gata atualizou o feed da plataforma com um clique para lá de sensual.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro, a beldade dispensou o sutiã e apareceu usando apenas uma blusa amarela. Cobrindo os seios com as mãos, a musa fez um questionamento aos seus seguidores. “O que você acha sexy nas pessoas? Me conta!👇🏼”, perguntou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sempre belíssima 👏👏🔥”, escreveu um seguidor. “Que espetáculo de mulher❤️ maravilhosa ❤️”, disse outro. “Maravilhosa muito linda”, elogiou um internauta. “Linda sempre linda Deusa😍😍😍”, babou um usuário.

 Crush em ex-jogador

Em entrevista recente para o programa Foi Mau, apresentado por Maurício Mereilles, a modelo Nubia Oliiver abriu o jogo e fez uma revelação um tanto quanto curiosa. Na ocasião, a famosa disse que tinha vontade de se relacionar com o ex-jogador Romário Faria.

publicidade

“Antigamente tinha vontade [de ficar com ele], mas ele nunca chegou em mim”, revelou ela, que em seguida falou sobre os ensaio sensuais realizados. “Estar pelada na frente de uma equipe ou de uma multidão é um ato de coragem. Sempre gostei do nu artístico. É um trabalho que eu quero morrer fazendo, não tenho vontade de parar”, falou ela.

Fase depressiva

Há pouco tempo, Nubia Oliiver relatou em entrevista para o portal UOL uma fase extremamente difícil de sua vida. Na ocasião, a modelo contou sobre época em que sofreu de depressão. Segundo ela, a pratica de exercícios físicos foi um grande aliado para superar os altos e baixos da doença:

publicidade

“Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, recordou.

Críticas

Recentemente,  Nubia Oliiver revelou que ainda é bastante criticado por trabalhar exibindo o seu corpo. A modelo disse que recebe várias mensagens criticando a sua idade.

“Hoje ainda trabalho e muita gente me critica: ‘Escuta, não está na idade de aposentar, não?’. Olha, eu também queria estar aposentada, mas como não estou e não tenho marido rico, tenho que trabalhar. E o povo está querendo meu corpinho ainda, vai ficar à mostra”, disse ela em entrevista para o canal de Alê Oliveira.

“Para fazer o nu, você tem que ter muita coragem. Mas é bonita. Você entrega o seu corpo e a sua alma. Eu comecei pela Playboy, mas foi uma avalanche. Logo comecei a apresentar programa, fui garota do ‘Fantástico’ [TV Globo], e foram acontecendo várias coisas. Sempre fui uma pessoa que falou muito de sexo sem pudores, e isso vendia muito”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›