Nubia Oliiver se cobre com objeto inusitado e surpreende

A influenciadora digital Nubia Oliiver deixou seus fãs babando nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com duas fotos em que surge fazendo topless. A musa, no entanto, cobriu os seios com um objeto chamativo, que deixou suas curvas em grande evidência. Na legenda da postagem, a famosa falou sobre um assunto ousado.

Para o Tantra todos os sentidos físicos estão integrados, o afeto, o cuidado, a dedicação, o olhar, como uma forma de fugir da energia puramente física que compõe a energia sexual. O tantra possibilita as mulheres descobrisse, compartilhar, dar e receber e vai além de uma mera penetração sexual, trabalhando a elevação da energia e mobilizando-a para cima e não para baixo, o que leva a mulher a sustentar um orgasmo por mais tempo e mais prazeroso, mas o Tantra vai muito além do orgasmo”, afirmou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Terapia

Em outro momento, Nubia Oliiver afirma que o Tantra pode ser considerado uma terapia. “Um modo de vida, um cuidado físico e emocional que ajuda as pessoas a desenvolverem seu potencial, não só relativo a sexualidade, mas vivenciando o amor. Segundo Osho (em Intimidade confiar em si próprio e no outro), mestre espiritual Indiano, ‘o significado do amor é este: que pelo menos na presença de uma pessoa possamos mostrar-nos completamente a nu’, comentou ela, que finalizou na sequência.

Essa filosofia de vida envolve muitas concepções e derruba tabus impostos pela nossa sociedade. O Tantra para as mulheres é libertador e ensina a mulher a se valorizar como pessoa e ser humano e algumas práticas do tantra podem sim ajudar as mulheres a desenvolver toda a sua força vital feminina, já que trabalha a consciência corporal e intimidade”, encerrou.

Veja as fotos de Nubia Oliiver nas redes sociais:

Nubia fez revelação

Meses atrás, em entrevista exclusiva ao portal UOL, Nubia Oliiver falou que vinha sofrendo de depressão. Na ocasião, ela explicou que tinha uma grande aliada na luta contra a condição.

Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos.”

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›