Nubia Oliiver surge com a jaqueta aberta e corpo impressiona

A influenciadora digital Nubia Oliiver, de 48 anos de idade, sempre deixa os seus fãs de boca aberta em suas redes sociais. Atualizando a sua conta do Instagram que conta com mais de 500 mil seguidores, a beldade surgiu exalando sensualidade.

No registro em questão, a musa apareceu usando apenas uma jaqueta jeans sem sutiã no qual os seus seios ficaram em evidência. Na legenda, Nubia aproveitou para fazer uma reflexão.

“Quer transformação? Perdoe. Sente saudades? Procure. Está se sentindo desconectado? Olhe nos olhos. Cansado? Medite. Triste? Abrace quem precisa. Sem noção de futuro? Honre seus ancestrais. Sem foco? Abrace uma árvore. Ansioso? Pise na grama descalço. Querendo sentir a Presença ? Querendo sentir a Presença ? Querendo sentir a Presença ? Cheire uma flor! Querendo paz? Sente-se e veja pacientemente o por do sol! A vida por si só é uma medicina, precisamos somente estarmos disponíveis para a cura!”, legendou ela.

“Jesus que perfeição que linda”, disse um admirador. “Cada dia mais linda❤️❤️”, elogiou um seguidor. “Que foto !!! Linda demais…🔥🔥”, babou um internauta.

Depressão

Há pouco tempo, a modelo Nubia Oliiver concedeu uma entrevista para o UOL e falou sobre a depressão que vinha enfrentando. Na ocasião, a influenciadora disse que a prática de exercícios físicos foi de extrema importância para conseguir se recuperar da doença.

“Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, contou ela.

Caso de polícia

Vale lembrar que, recentemente Nubia Oliiver deu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, e deu a sua versão após ser acusada de estar envolvida com trafico de mulheres. Na ocasião, a influenciadora disse que foi enganada por um empresário, que chegou com uma proposta de fazer parcerias com a sua marca.

“Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho”, disse ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›