Nubia Oliiver surge na cama e fala sobre podolatria

Nubia Oliver falou sobre podolatria (Foto: Reprodução)

Nubia Oliiver usou as redes sociais para mexer com a imaginação dos fãs, e claro, conversar sobre sexo. Desta vez, com um clique em cima da cama, sem sutiã, a musa argumentou sobre podolatria, e pessoas que sentem tesão nesse fetiche, um pouco que curioso.

“Recebo com alguma frequência pedidos de opiniões sobre os mais diversos tipos de fotos, sempre envolvendo sensualidade. A cada pedido, o que fica claro é a crescente preocupação que as pessoas estão tendo com a qualidade do material que estão produzindo durante seus ensaios caseiros”, iniciou ela.

Ela continuou, e afirmou que cada individuo domina particularidades bem diferentes. “Saiba que, apesar de existirem conceitos, técnicas, ajustes e edição, não existe foto certa ou errada. Se a foto te agradou, é bingo! Pois é, cada indivíduo tem suas particularidades e preferências e cabe a você encontrar o equilíbrio ideal entre o limite da modelo e a mensagem que pretende passar na foto (vale também para quem fotografa sozinha). No meu caso, prefiro fotos que deixam clara a mensagem, costumo chama-las de “fotos que falam”. Este tipo de resultado prende a atenção e engaja mais”, desabafou Nubia Oliiver.

A musa se prolongou ainda mais, e aconselhou sobre cliques exóticos dos pés. “Na Fotografia feet, por exemplo, para produzir fotos que falam: Planeje a mensagem que deseja passar na foto, considere sempre que a lente da câmera são os olhos de um podólatra, utilize a luz para chamar atenção para as curvas, poses com os pezinhos esticados, tipo bailarina, costumam dar um ótimo resultado, cuidado para não exagerar nos filtros. A carga ideal é o limite da perda dos detalhes. Experimenta e me fala. Garanto que os seus seguidores vão reagir de forma bem legal com o resultado”, concluiu a estrela, no post que ultrapassou a marca de 100 mil likes.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCMwRB3AmbS/

Veja mais ›