Nubia Oliiver surge no meio do mato com look estampado

Quem acompanha Nubia Oliiver nas redes sociais, geralmente se depara com belíssimas fotos da modelo usando biquínis, lingeries e até mesmo nua. Na última segunda-feira (27), por exemplo, a famosa impressionou os internautas ao surgir toda sexy no meio do mato usando um look estampado.

Na ocasião, a musa apostou em um maiô ousado que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas, o decote generoso e sua beleza espetacular. No clique, Nubia surge agachada em meio às plantas, esbanjando estilo, charme e ousadia. “Na vida existe a tentação, agora a decisão é sua de entregar ou não! Qual vai ser?”, provocou ela na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários, seus admiradores não deixaram de escrever mensagens carinhosas e fervorosas para ela. “Me deixa louco de paixão”, disse um rapaz. “Você é sempre maravilhosa”, afirmou outro. “O tempo só faz bem para você linda musa”, declarou um admirador. “Belíssima demais”, elogiou um fã.

Em outra foto deste mesmo ensaio, Nubia Oliiver deu close no bumbum e uma leve puxadinha no maiô. Abusada, a famosa mostrou suas marquinhas e também uma parte de sua tatuagem íntima. “E aí, você curte uma marquinha? Sim ou Não?”, perguntou ela, que mais uma vez foi muito elogiada por fãs.

Show de amor próprio

Além das lindas fotos, Nubia Oliiver também costuma compartilhar mensagens inspiradoras em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela escreveu um texto falando sobre amor próprio.

“Há tempos pensava em amor próprio como se olhar no espelho e estar satisfeita com a imagem exterior. Mas com o tempo aprendi que amor próprio é estar satisfeita com o que há no interior”, escreveu. Na opinião da ex-Casa dos Artistas, “Se amar é aceitar os erros que foram cometidos no passado. Aceitar que não se pode voltar e consertar o que houve, mas aprender com tudo e se tornar um ser humano melhor.”

“Aprendi que o amor próprio é sobre respeitar seus limites. Respeitar aquilo que você é e não aceitar nada menos do que você tem certeza que merece. Quando você está em paz com tudo aquilo que você é, e se ama, você está completa. Cultivo em mim tudo aquilo que já procurei em alguém. Pois é comigo que eu vou passar o resto da vida”, continuou a famosa, que encerra: “De todos os amores, eu escolho o próprio”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›