Nubia Oliiver surge plena e comenta sobre prática ousada

Núbia Oliiver apareceu sem sutiã nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acostumada a causar reações quentes em seus seguidores, Núbia Oliiver voltou a divulgar mais um clique ousado, na noite da última quinta-feira (12). Sem pudor algum, a modelo apareceu sem sutiã, cobrindo os seios com os cabelos, usando uma calcinha minúscula. Além disso, a artista comentou sobre crossdesser, uma prática assimilada à roupa.

“Já ouviu falar em #crossdesser? Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo anatômico. Na experiência crossdresser não existe a necessidade de realizar alterações corporais como, por exemplo, terapia hormonal ou uso de silicone”, começou ela, que se prolongou.

“Além disso, ao contrário do que muitos pensam, a pessoa crossdresser não usa adereços do sexo oposto para se sentir excitada. Ser crossdresser é apenas mais uma das formas subjetivas da sexualidade se expressar na sociedade. Outro ponto importante para ser elucidado, é que a maioria dos crossdressers possui identidade de gênero masculina, ou seja, não se sentem mulheres.

Aliás, muitos possuem esposas e namoradas que apoiam e os auxiliam nas produções. Pessoas crossdresser não são loucas ou devem ser “curadas”. São apenas seres humanos expressando a sua sexualidade. Se você quiser esclarecer dúvidas ou procurar orientação, você pode conversar com um psicólogo especializado em identidade sexual e de gênero”, concluiu a gata que, recebeu mais de 10 mil curtidas e comentários quentíssimos.

“Amo tanto, suas reflexões, aulas dicas..o seu corpo, tudo na minha vida”, falou um marmanjo. “Essa mulher não brinca em serviço não..”, falou o segundo. “Sempre linda, só acho que queria ver mais”, confessou o último.

Clique na moto

Há algum tempo, a influenciadora surgiu na web em cima de uma moto, usando um shortinho jeans minúsculo que, evidenciou ainda mais o seu bumbum. O intuito da gata era de questionar os seus internautas sobre flagras na hora do sexo.

“E VOCÊ, TOPARIA?* Quem já transou correndo esse risco sabe do que estou falando, quem ainda não teve a oportunidade, não sabe o que está perdendo. Normalmente esse tipo de sexo envolve vários sentidos como o da surpresa e uma pura, e bruta adrenalina. Ser pega(o) de surpresa pelo companheiro já causa um frisson. Agora junta isso com a adrenalina do risco de ser pego por um estranho e imagine o tamanho do (tesão) que dá”, comentou ela, que por fim aconselhou o seu público.

“Experimentem, indico a todos os amantes do sexo e de uma boa gozada. Vocês terão o melhor prazer e o maior gozo de suas vidas. Sem falar no (tesão) que irá aflorar, antes, durante e sempre que se recordarem depois”, finalizou ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)