Nyvi Estephan posa para foto e encanta seus seguidores

Nyvi Estephan, apresentadora de games e e-sports e repórter do BBB 20, encantou os seguidores em seu Instagram com um clique pra lá de sensual. Na foto, ela aparece de costas, usando um biquíni azul de alcinhas pretas e com uma vista paradisíaca ao fundo.

Além de muita beleza, a namorada do youtuber Felipe Castanhari, ostentou seu corpão sarado e as belas curvas sensuais. Atualmente, a publicação conta com mais de 438 mil likes e inúmeros comentários de fãs e admiradores elogiando Nyvi.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Se não for pra algum app de wallpaper, eu não irei acreditar”, comentou um seguidor; “Bendito o caminhão que levou o cimento para construir o hospital que você nasceu”, brincou um fã; “Deusa”, elogiou um internauta; “Entenda, você é tudo”, declarou uma outra seguidora.

Vale lembrar que, Nyvi Estephan já posou nua para uma das últimas edições da Playboy. Ela foi capa da edição de outubro de 2016 da revista e deixou os fãs babando com seus cliques ousados.

Relacionamento com Felipe Castanhari

Nyvi Estephan e Felipe Castanhari assumiram o namoro publicamente em junho de 2020, em pleno dia dos namorados e cerca de um ano após ela se separar do humorista Bruno Sutter. Na época, alguns internautas acusaram a apresentadora gamer de ter traído o ex, com o youtuber, mas ela deixou claro que não houve traição.

Em agosto de 2020, Nyvi Estephan celebrou seu aniversário ao lado do namorado, Felipe Castanhari. Na época, a comemoração foi feita em sua casa, devido a quarentena de combate ao coronavírus. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora contou como foi celebrar seu aniversário durante a pandemia.

“Completar mais um ciclo na quarentena me fez entender que é possível dar uma pausa e viver em um ritmo diferente. Eu vinha de uma correria intensa nos últimos anos… Foi difícil ter que mudar completamente meus planos. Mas tenho que agradecer o privilégio de poder completar mais um ano, mesmo que em situações tão adversas”, explicou ela.

Planos para o futuro

Próxima de completar 30 anos, a paulistana demonstrou-se despreocupada com a idade e revelou seus planos profissionais para o futuro, dizendo que pretende seguir na área de esportes eletrônicos.

“Não me assusto com a idade porque acredito que eu tenho menos anos do que conquistas e histórias para contar”, contou Nyvi Estephan.

Em novembro do ano passado, a apresentadora representou de forma remota o Brasil no “Esports Awards”, evento mundial de games que aconteceu no Estados Unidos.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›