O Clone: Dona Jura arma barraco após descobrir segredo de Tião

Dona Jura
Dona Jura (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na reta final de O Clone, Dona Jura (Solange Couto) irá armar o maior barraco após descobrir um segredo do namorado, Tião (Antônio Pitanga). Na ocasião, a comerciante irá descobrir que o namorado está a traindo com outra mulher e não deixará a situação ficar por isso mesmo.

O responsável por contar para Dona Jura sobre a pulada de cerca de Tião será Basílio (Silvio Guindane). Ele irá flagrar o namorado da patroa flertando com uma outra mulher no meio da rua e rapidamente vai espalhar a fofoca.

“Seu Tião tá se pegando com uma loura lá na praça”, alerta o rapaz. Sem papas na língua e completamente irritada, Dona Jura vai tirar satisfação com Tião. Ela puxa o funcionário pela orelha e pede para que ele a mostre onde está Tião.

“Eu só contei porque a senhora me obrigou”, diz o garçom. “Fala demais, se atrapalha”, dispara Aninha (Christiana Kalache). Ao chegar no local e presenciar o namorado flertando com outra mulher, Dona Jura então arma o barraco.

Em O Clone, Dona Jura rasga camisa de Tião e dá vários tapas no malandro
Em O Clone, Dona Jura dá vários tapas em Tião (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dona Jura bota Tião para correr

Na reta final da novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Dona Jura não deixará barato a atitude do namorado e irá botar o rapaz para correr. “Vaza, cachorra!”, grita a comerciante, mandando a mulher embora. “Que isso, Jurinha?”, responde Tião, enquanto leva uns tapas da mãe de Xande (Marcello Novaes).

“Safado! Sem vergonha!”, gritará ela, dando uma surra no personagem de Antônio Pitanga. Enquanto a briga acontece, pessoas que estão caminhando na rua se aproximam e começam a observar o barraco.

“Eu estava olhando para você, mas estava pensando em você… Em como seria a minha Jurinha loura”, diz Tião, tentando enrolar Dona Jura com uma desculpa esfarrapada. A mulher, por sua vez, não dá ouvidos ao rapaz. “Cachorro! Bandido!”, grita ela, ainda batendo em Tião, que escapa e sai correndo. “Aqui para você! Sou palhaça, não! Volta aqui que eu te mato, vagabundo!”, grita a comerciante, dando uma banana pra Tião.

Por fim, Dona Jura deixa claro: “Aqui ele não pisa mais! Não quero saber se morreu ou se tá vivo! E se alguém encontrar e souber de notícia, que não venha me contar! Porque se contar, além de cortar a conta, eu taco a mão na cara!”, afirma ela, enquanto recebe aplausos dos curiosos que estavam por ali.

O barraco de Dona Jura e Tião irá ao ar na reta final de O Clone. O mulherengo ainda tentará reconquistar a amada mandando recados para ela. No entanto, ela continuará resistindo. A comerciante só aceitará o ex de volta após ele fazer uma serenata para ela.