O Clone: Léo surpreende ao fazer pedido inesperado para Albieri

A reta final de O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, vem deixando o público ansioso para o desfecho dos personagens. No caso de Léo (Murilo Benício), por exemplo, o rapaz sempre buscou a verdade para saber suas origens. No entanto, ao descobrir que é um clone criado em laboratório por Albieri (Juca de Oliveira), e que o segredo pode vir à tona em julgamento, o jovem fará um pedido inesperado ao cientista.

Com medo de ser julgado pelas pessoas, ele pedirá para que o geneticista não conte no tribunal, que ele nasceu a partir de uma clonagem. Léo tomará essa decisão após ouvir de sua mãe, Deusa (Adriana Lessa), que Albieri será questionado pelo juiz sobre a verdade em relação à paternidade do rapaz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Enquanto o médico conversa com Mattioli (Francisco Cuoco) e revela que o conselho de ética de medicina o convocou para falar do assunto, o personagem de Murilo Benício invadirá a sala e fará o pedido inesperado. “Léo”, diz Albieri, surpreso e sem saber como reagir. “Pai, eu só queria pedir pra você não falar pro juiz que eu sou um clone”, sugere o rapaz. “Eu não queria que as pessoas pensassem que eu sou um clone”, acrescenta ele.

Léo não quer que as pessoas saibam a verdade

Em seguida, o cientista tentará conversar com o jovem, mas Léo já não está mais disposto a ouvir explicações. “Pai, cê vai parar de ficar falando por aí que eu sou um clone? Minha mãe falou que o juiz vai perguntar pra todo mundo. E eu queria que você falasse pro juiz que você tá só brincando. Pai, que eu não sou um clone”, diz ele, visivelmente cansado dessa situação. Albieri, por sua vez, tenta explicar:

“Léo, eu queria que você entendesse. Como as coisas estão caminhando, eu não vou poder manter segredo por muito tempo”, dirá o médico. “Pai, se as pessoas pensarem que eu sou um clone, não vou poder sair na rua. As pessoas que me conhecem têm medo de mim”, desabafará o rapaz.

A Favorita substitui O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Com a reprise de O Clone chegando ao fim, a substituta da trama de Glória Perez no Vale a Pena Ver de Novo será A Favorita, de João Emanuel Carneiro. A novela foi exibida originalmente entre 2 de junho de 2008 a 17 de janeiro de 2009, no horário das 21h. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›