O Clone: Maysa é roubada por Mel e joga a culpa em Xande

Desde que Mel (Débora Falabella) começou a namorar com Xande (Marcello Novaes) em O Clone, a mãe da jovem, Maysa (Daniela Escobar) tem um pé atrás com o rapaz. Segundo ela, o filho de Jura (Solange Couto) é uma péssima influência para sua filha.

A situação ficará ainda mais complicada nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, Mel roubará a própria mãe, que por sua vez, jogará a culpa em Xande.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A personagem cometerá o ato criminoso para conseguir dinheiro para comprar drogas e alimentar seu vício. Maysa, no entanto, acredita que o motorista é o responsável por fazer a jovem se viciar nas substâncias. “Mel é outra pessoa”, dispara a socialite, em uma conversa com Lucas (Murilo Benício).

Sem dinheiro, Mel irá até à mansão do avô Leônidas (Reginaldo Faria) e exigirá que a mãe volte a lhe dar uma mesada. A dondoca, por sua vez, já sabe que a filha usará a grana para comprar drogas e recusa atender o pedido da jovem.

Desesperada, a personagem de Débora Falabella aproveitará um momento de distração da mãe para furtar o dinheiro em sua carteira. Ao notar a ausência da filha, Maysa perceberá que sua bolsa está aberta e que o dinheiro desapareceu. Ela seguida, ela comunicará Lucas sobre o roubou.

“Roubou? Você está querendo me dizer que Mel roubou dinheiro da sua carteira, Maysa?”, pergunta ele. A personagem vivida por Daniela Escobar então confirma: “Foi, e esse meu discman que desapareceu misteriosamente, estou começando a acreditar que pode ter sido ela também. Só pode ser. Ela tava aqui em casa no dia que desapareceu, junto a isso que aconteceu hoje. Também tem aquele dia que ela te pediu dinheiro para comprar coisas e não comprou”, lembrou Maysa.

Maysa culpa Xande por atitudes de Mel

Após Lucas se demonstrar chocado com o comportamento da filha, Maysa aproveitará para jogar a culpa em Xande, namorado da moça. Segundo ela, depois que os dois começaram a se relacionar, a jovem se tornou outra pessoa.

“Isso é a culpa de Xande. Ela não era assim, antes desse menino ela não era assim… Tenho certeza que tem a ver com ele”, afirma a mulher, que é contra o namoro dos dois pelo fato do rapaz ser uma pessoa humilde.

Em seguida, o personagem de Murilo Benício entrará em contato com Dalva (Neusa Borges) para tentar resolver o problema.

“Me dá aquele endereço da Mel? Aquele cartão que você tem”, pede ele. “O que você vai fazer, Lucas?”, pergunta a governanta. “Não vou deixar isso passar, quero esse dinheiro de volta. Podia ser um real, não interessa… Isso é grave!”, afirma o protagonista, disposto a tirar satisfações com a filha.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›