O Clone: Mel chega ao extremo após surto de abstinência

Mel (Débora Falabella), chegará ao extremo nos próximos capítulos de O Clone, novela que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Por conta do vício em drogas, a jovem sofrerá um surto de abstinência ao ser impedida pelo namorado, Xande (Marcello Novaes), de usar as substâncias.

Na cena, a jovem chegará na casa do namorado acompanhada de sua amiga Regininha (Viviane Victorette). Lá, ela tentará pegar um relógio para trocar por drogas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Oi Xande. Eu só vou pegar um negócio”, diz Mel, enquanto revira as gavetas em busca do objeto. Ao perceber o comportamento da moça, o motorista pegará o item antes que ela saia de casa. “Me dá, você não tem nada com isso. Me largar!”, gritará a jovem.

Na sequência, Xande trancará a namorada dentro de casa. “Me deixa sair daqui! Me solta, sai da minha frente. Eu vou chamar a polícia!”, dispara ela, completamente eufórica. Após isso, ele expulsará Regininha de lá com a ajuda de Basílio. “Chama quem você quiser!”, diz o filho de Dona Jura (Solange Couto).

Presa na casa, Mel tentará usar o telefone para ligar para o pai, Lucas (Murilo Benício), mas Xande quebrará o aparelho. Em seguida, ele e Basílio sairão da casa para deixarem a moça sozinha. Em abstinência, a moça terá atitudes descontroladas. Ela irá beber perfume e desmaiará devido aos efeitos do líquido.

Depois de algumas horas, Xande perceberá que o quarto está em silêncio e entrará em casa novamente. Nesse momento, o rapaz encontrará a namorada caída no chão e tentará lhe ajudar. Ele, então, pega Mel pelos braços e a colocará na cama: “Vai ficar tudo bem”, diz o rapaz, chorando.

A situação se acalma

Mais tarde, quando a situação já está mais tranquila, Xande vê que a namorada está melhor e vai até ela. A jovem então se explica: “Eu bebi de raiva, porque você me trancou e eu não queria ficar aqui sozinha”. O rapaz pergunta se ela lembra o estado em que estava quando entrou na casa. “Eu estava muito bem. Você é que começou a implicar com a Regininha”, diz. Xande, por sua vez, afirma que não quer mais ver Regininha na casa deles. “Ela está te influenciando, você não vê?”.

Xande desabafa e diz que já está exausto com a toda situação. Ele comenta, inclusive, que está preocupado se conseguirá se manter no emprego que conseguiu: “Mel, eu preciso desse emprego, eu já tô começando a mexer nas minhas economias, você não entende”, diz o rapaz. “Você acha que eu vou pegar, com você me deixando assim, com os pés fora do chão?”, pergunta ele.

Questionada se está indo até a boca de fumo, Mel fica irritada e diz que não quer mais ficar respondendo essas perguntas. “Vamos esquecer isso, vamos viver a partir de agora, vamos virar esta página”. Xande concorda. “Nós vamos virar essa página juntos”, fala. “Mas você vai ter que escolher. Eu e os drogas”. A jovem chora. “É você. Eu não preciso nem parar para pensar, é você”. O rapaz segura as lágrimas e em seguida, os dois se beijam.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›