O Clone: Mel descobre que perdeu Xande para outra mulher

A vida de Mel (Débora Falabella) em O Clone está indo de mal a pior. Na trama de Glória Perez, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a jovem se torna viciada em drogas e acaba perdendo tudo aquilo que ela mais ama, inclusive o namorado, Xande (Marcello Novaes).

Na ocasião, o rapaz chegará ao seu limite após inúmeras tentativas falhas de ajudar a namorada a largar o vício. No entanto, com o tempo, ele se sentirá cada vez mais distante da moça e começará a seguir sua vida. Uma nova mulher, inclusive, surgirá na vida do filho de Dona Jura (Solange Couto). Mel, por sua vez, ficará arrasada ao descobrir que seu grande amor está vivendo um novo romance.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A jovem suspeitará que Xande está de caso com outra mulher, após uma ligação para o rapaz. Na ocasião, quem atenderá o telefone será Dora (Carla Regina). “Acho que eu liguei errado… É do telefone do Xande? Quem tá falando?”, questionará a filha de Maysa (Daniela Escobar). “É Dora. Quem quer falar com ele?”, responde a garota. “Eu ligo depois”, finaliza Mel.

Curiosa para saber quem era a mulher que atendeu ao celular de Xande, a dependente química resolve investigar a história com sua amiga Telminha (Thaís Fersoza). Durante conversa com a moça, ela pergunta: “Você tem visto o Xande?”. A filha de Lidiane responde: “Às vezes, lá na praia”. Mel então, logo questiona: “Quem é Dora?”.

Mel descobre que Xande está com outra mulher

Na sequência, Telminha até tenta disfarçar para não deixar a amiga chateada, mas acaba entregando tudo. “Ah, a Dora é uma garota lá da turma da praia… Ela faz veterinária também. Eles estão saindo… Que eu saiba eles ainda não estão namorando, mas, de repente, pode rolar, sim. Mel, não perde o Xande! Só depende de você! Ele gosta muito de você!”, afirma a amiga.

Mel, no entanto, desdenha do sentimento do ex-namorado, mas é alertada com um conselho sincero da melhor amiga: “Você larga o cara, some, fica dias, meses sem ter nenhuma notícia sobre você… Ele tem que tocar a vida dele também, não tem? E aí, acaba se enrolando com outras pessoas mesmo”, avisa ela.

“Como é que você sabe tanto da vida dele, hein? Ele fica procurando você para contar?”, indaga Mel. Telminha então explica que está tendo um envolvimento com Miro (Raul Gazolla), o melhor amigo de Xande. Ela então propõe que a colega volte a ser o que era antes: “Sinto tanta falta de você, da nossa amizade. Volta pra gente?”, pede a moça.

“Você pensa que eu não quero? Telminha, eu não consigo mais viver sem a droga. Eu quero parar, mas eu não consigo. Eu tô sofrendo muito… Tem hora que me dá vontade de morrer, juro, para acabar com essa agonia! Eu tô muito cansada. O meu corpo não aguenta mais, mas a minha compulsão é maior… Eu vou me arrastando, mas eu vou atrás do pó.”, desabafa Mel.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›