O Clone: Mel sofre grande perda e entra em desespero

Uma grande perda deixará Mel (Débora Falabella) ainda mais abalada em O Clone. Na ocasião, a jovem descobrirá que o filho que esperava do namorado, Xande (Marcello Novaes), acabou morrendo em seu ventre. O aborto será ocasionado devido ao uso excessivo de substâncias químicas.

A triste notícia virá à tona depois que Mel sentir dores fortes em seu ventre. Após passar muito mal, ela será socorrida por Dalva (Neusa Borges). Desesperada, a empregada chamará Maysa (Daniela Escobar) para cuidar da filha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tô perdendo meu filho, mãe. Ai! Ai, meu filho!” gritará a jovem. “Liga para o médico. Vamos levá-la para o hospital”, diz o avô, Leônidas (Reginaldo Faria). A mãe da jovem, então, pedirá que um médico atenda a filha em sua casa. “Eu não quero perder meu filho, não quero”, afirma Mel. “Calma, filha, você não sabe”, tranquilizará a mãe da moça.

Prevendo a perda do bebê, Dalva tentará acalmar a jovem: “Você é muito nova! Pode ter outro se quiser”. Desesperada com a possibilidade de sofrer o aborto, Mel gritará: “Eu quero esse! Será que vocês não entendem? Eu não quero perder mais nada.”, afirma ela, visivelmente abalada.

Mel perde o filho em O Clone

Com a chegada do médico, todos sofrerão com a triste notícia: “Foi um aborto”, comentará o especialista. “Eu perdi meu filho?”, questionará Mel. O profissional confirmará a notícia e a jovem cairá no choro. Depois de um tempo, Maysa tentará dar apoio à filha.

“Mel, sou eu, sua mãe…”, dirá a personagem de Daniela Escobar. “Sai daqui! Eu não quero ver ninguém. Me esqueçam!”, gritará Mel. Diante disso, a mãe da jovem chorará atrás da porta por não saber como ajudar a filha.

Em outro momento, Mel ficará preocupada com a possibilidade de não conseguir engravidar novamente. “O que o médico falou com você ali na porta? Ele falou alguma coisa do feto. O que tinha acontecido com o meu filho?”, questionará a jovem.

“Ele falou…”, começará a esposa de Lucas (Murilo Benício), sem jeito. “Não fica procurando palavra para mentir, me fala a verdade. Eu escutei ele falando que o bebê estava mal formado, eu escutei”, dispara a moça. “É verdade. Ele disse que pode ter sido isso sim por causa dessas coisas que você tá tomando, dessas drogas. Ele disse que quando a pessoa se droga, é muito comum acontecer isso”, revelará Maysa. “Quer dizer que eu não posso mais ter filho?”, perguntará Mel.

Por fim, a mãe da moça explicará: “Quer dizer que se você continuasse se drogando, poderia acontecer muitas vezes isso que aconteceu agora, mas como você não vai mais continuar se drogando, nunca mais vai acontecer isso que aconteceu agora, não é verdade?”, diz Maysa, enquanto chora e abraça a filha.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›