O Clone: Veja o antes e depois dos atores mirins da novela

‘O Clone’, novela de grande sucesso exibida originalmente entre outubro de 2001 e junho de 2002, volta a ser reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir desta segunda-feira (4), na TV Globo.

Na trama, alguns atores que na época das gravações eram crianças, hoje já são adultos e passaram por algumas transformações, tanto na aparência, quanto na vida artística.

Pensando nisso, nós do Entretê separamos o antes e depois dos atores mirins que fizeram muito sucesso em ‘O Clone’ e hoje já são atores e atrizes com mais de 20 anos de carreira. Veja como estão Carla Diaz, Thiago Oliveira e Sthefany Brito atualmente:

Carla Diaz

Em ‘O Clone’, Carla Diaz viveu a pequena Khadija, conhecida por seu bordão icônico “Inshalá”, que significa “Se Deus quiser”. Na época, a atriz tinha apenas 10 anos e atualmente está com 30. Neste ano, a famosa foi uma das participantes do BBB 21. Além disso, estrelou os filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, interpretando Suzane von Richthofen.

Nas redes sociais, a artista celebrou a volta de ‘O Clone’: “Lalalalalai! Teremos reprise de O clone na Globo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah!”, escreveu a atriz no Instagram.

Carla Diaz antes e depois
Carla Diaz antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Thiago Oliveira

Na novela, Thiago Oliveira interpretou Amin, quando tinha 13 anos. Hoje, o rapaz tem 33 e é diretor de cinema. Seu último trabalho como ator foi em 2011, quando deu vida ao Tavinho em  ‘Araguaia’. Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, o famoso contou que não descarta a possibilidade de voltar a atuar um dia e comentou que é sempre muito lembrado por seu personagem em ‘O Clone’.

“‘O Clone’ fez sucesso e já foi reprisada em vários lugares. Por isso, recebo constantemente mensagens de países como Rússia, Ucrânia e Romênia. Eu tenho que entrar no tradutor para responder. É muito engraçado.”, disse ele.

Thiago Oliveira antes e depois
Thiago Oliveira antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Sthefany Brito

A atriz, de 34 anos, também começou na TV muito jovem e dispensa apresentações. Em ‘O Clone’, ela interpretou a personagem Samira, quando tinha 14 anos. Hoje, Sthefany Brito é casada com o empresário Igor Raschkovsky, com quem tem um filho, o pequeno Antonio Enrico. Sua última novela foi ‘Flor do Caribe’, em 2013.

“Gente, todos os dias tem um perfil do Instagram da Rússia que me marca em vídeos. E a gente falando russo. É incrível a dimensão que o negócio tomou, a paixão pela novela. Conheci várias Samiras por causa da personagem. É um presente. Não sabia que vai reprisar. Eu era só cabelo e dente”, comentou a atriz em entrevista ao jornalista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, sobre o sucesso da personagem.

Sthefany Brito antes e depois
Sthefany Brito antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›