O Clone: Yvete dá surra em Alicinha após flagra inesperado

A última semana de O Clone promete fortes emoções para o público! Nos próximos capítulos da trama, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Yvete (Vera Fischer), irá flagrar Alicinha (Cristiana Oliveira) seduzindo seu marido, Leônidas (Reginaldo Farias). Diante da cena inesperada, a loira dará uma surra merecida na golpista. Quem se sentirá totalmente vingada na história, é Clarice (Cissa Guimarães), que nunca tolerou o comportamento da vilã.

Alicinha se aproximará do empresário para tentar convencê-lo a aceitar uma festa em sua homenagem e se oferece para organizar o evento. “Não há melhor época para fazer uma festa para você, para melhorar o seu astral”, diz a moça, cheia de segundas intenções. “Eu compreendo que as suas intenções são boas”, agradecerá o pai de Lucas (Murilo Benício), que acabará caindo nos encantos da personagem de Cristiana Oliveira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Por favor, não recuse. Você não tem ideia o quão é importante e difícil encontrar uma pessoa que a gente possa homenagear. E eu sempre te admirei, de verdade. Sabe que antes de vir para o Rio, quando morava no Sul, eu já lia muito a seu respeito. É tão raro encontrar tanta qualidade num homem só. Bonito, inteligente, audacioso e realizado.”, diz a golpista.

Após isso, Leônidas dará a mão a Alicinha e ela continuará jogando seu charme: “Eu sabia que ia te conhecer um dia. Sabe quando você olha a foto de uma pessoa e tem certeza que ele será importante na sua vida. Não me nega o prazer de homenagear você”, afirma Alicinha.

Yvete dá surra em Alicinha

Nesse momento, Yvete entrará na sala e flagrará o marido de mãos dadas com a inimiga. Diante da cena, ela armará o maior barraco e dará uma surra na golpista.

“Acabou a festinha? Essa moça está aqui se oferecendo como um canapé em uma bandeja, seu cínico. Você acha que eu vou cair nessa?”, dispara ela, ao soltar o braço em cima da rival. “Para, que isso dói”, implorará a golpista. “É para doer mesmo, sua falsa. Vai fugir?”, diz a personagem de Vera Fischer.

Desesperado, Leônidas pedirá ajuda para Clarice: “Dona Clarice, por favor, está havendo uma confusão lá dentro. Resolva para mim”, exigirá o empresário. A secretária, por sua vez, se divertirá ao ver a inimiga apanhando e não irá interferir na briga, deixando Yvete acabar com a raça de Alicinha. Isso porque, a vilã foi responsável pela crise que levou ao fim de seu casamento com Escobar (Marcos Frota).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›