O Clone: Yvete perde o emprego e o namorado para ‘amiga’

A situação não está nada fácil para Yvete (Vera Fischer) em O Clone. Nos próximos capítulos da novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a loira irá perder o emprego na boate em que trabalha e também o novo namorado, Miro (Raul Gazolla).

Essas situações serão consequências de armações feitas por Alicinha (Cristiana Oliveira). Com o objetivo de se tornar promoter da balada onde Yvete trabalha, ela criará intrigas e conseguirá roubar o lugar da amiga.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a golpista aproveitará uma viagem da personagem de Vera para o Marrocos. Na trama, ela se encontrará com Leônidas (Reginaldo Faria) no local. Os dois chegarão a viver um romance, mas a relação ficará abalada após a loira ver Léo (Murilo Benício) e acreditar que ele é fruto de uma traição do empresário.

Já no Brasil, Alicinha aproveita a ausência de Yvete para colocar seu plano em prática e roubar o emprego da ‘amiga’. Uma das artimanhas da vilã, será esconder documentos e fazer a caveira da loira para o chefe, Zein (Luciano Szafir). Diante das informações, o dono da boate concordará em demitir a promoter e dar o emprego para Alicinha, que vem se mostrando mais eficiente graças as falcatruas.

Após isso, a vilã também partirá para cima de Miro (Raul Gazolla) e será flagrada aos beijos com o atual namorado de Yvete. Ao descobrir o caso, ela ficará em choque. No entanto, Alicinha não se importará e continuará aplicando seus golpes ao longo da trama.

A vilã só será desmascarada na reta final de O Clone. Ela será demitida da boate em que estava trabalhando após roubar o emprego de Yvete e será obrigada a dividir seu bens com Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido.

Qual o final de Yvete em O Clone?

Alerta de spoilers! Apesar de cair nas armadilhas de Alicinha, a personagem de Vera Fischer terá seu final feliz em O Clone, mas não com Miro. Seu grande e verdadeiro amor na trama será Leônidas (Reginaldo Faria), com quem terá muitas idas e vinhas na história.

Em determinado momento da novela, Yvete chega a se casar com Armando (Paulo Betti), mas a relação não vai para frente. Já na reta final de O Clone, Yvete e Leônidas se casam e a loira descobre que está grávida de gêmeos.

Em O Clone, Yvete fica grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Clone, Yvete fica grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›