O Cravo e a Rosa: Batista abandona Joana por ordem de Marcela

publicidade

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Batista (Luís Melo) será obrigado a dispensar Joana (Tássia Camargo). Após descobrir a vida dupla do ricaço, Marcela (Drica Moraes) o ameaçará caso ele não abandone a lavadeira.

Certa de que o banqueiro esconde algo, a vilã fará de tudo para descobrir o segredo. A intenção é tê-lo em suas mãos. Com a ajuda de Dinorá (Maria Padilha), ela descobrirá que o pai de Catarina (Adriana Esteves) tem outra família que mantém às escondidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para desvendar o mistério, Marcela vai até a casa de Joana. Durante um momento com Fátima (Thais Müller), ela conseguirá arrancar toda a verdade da menina. Com a confirmação, ela colocará Batista contra a parede e ordenará que ele abandone a lavadeira de uma vez por todas. Caso contrário, vai revelar o segredo dele para todos.

Batista abandona Joana

Pressionado, o banqueiro vai procurar Joana e colocará um ponto final em tudo. “Eu vim me despedir. Vou embora pra nunca mais voltar. Você não vai mais me ver”, anunciará ele. “Mas o que foi que eu fiz?”, perguntará a pobretona, incrédula.

“Você sempre foi uma esposa perfeita, mas é melhor assim. Não nos veremos mais”, afirmará Batista. “Então você tem que me explicar o que está acontecendo. São dez anos, que não podem ser jogados assim na lata do lixo. São dois filhos, você não pode simplesmente virar as costas e ir embora”, argumentará Joana.

“Manoel” vai prometer que não deixará a família abandonada e que mandará uma quantia todos os meses. “Você não sairá perdendo”, falará ele, que deixará a lavadeira revoltada.

publicidade

Joana não conseguirá acreditar no que está acontecendo, mas Batista lhe dará um ultimato. “Eu já tomei a decisão. Vim aqui para me despedir, para você não me procurar inutilmente”, soltará ele.

“Eu não posso acreditar”, se lamentará a lavadeira, aos prantos. Eu vou me casar com outra. A gente nunca foi casado de verdade, eu posso me casar com quem quiser”, rebaterá o ricaço.

Mentira revelada em O Cravo e a Rosa

publicidade

Batista, então, revelará parte da mentira que alimentou por anos. Eu menti para você Joana, a minha primeira mulher já morreu há muitos anos. Sou viúvo, um homem desimpedido pela lei”, irá expor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Joana ficará arrasada ao saber de tudo e o expulsará de sua casa. “Traidor, eu confiei em você nesses dez anos, acreditei nas suas histórias. Se tem que ir embora, vai embora agora. Fora daqui, vai disparar ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›