O Cravo e a Rosa: Batista se dá mal após proposta indecente

Batista (Luís Melo) vai procurar Joana (Tássia Camargo) com uma proposta nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. O banqueiro oferecerá dinheiro e uma boa vida à mulher, mas se dará mal.

Após ser rejeitado pobretona que enganou durante anos, Batista reaparecerá na casa dela com uma nova proposta. “Eu voltei. Quero que tudo volte a ser como antes. Vamos ficar juntos, meu amor”, pedirá ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Joana vai querer saber como irão ficar juntos novamente. “Basta esquecer tudo o que aconteceu”, falará o ricaço. “Mas como esquecer?”, questionará ela depois de ser enganada por uma década.

“Não é bem esquecer. Agora você sabe que tenho posses. Eu posso comprar uma boa casa pra você e as crianças. Você vai trazer as crianças de volta seja onde tenha deixado”, explicará Batista.

Proposta indecente em O Cravo e a Rosa

A lavadeira dirá que não está entendendo. “Eu vou comprar uma boa casa e dar uma mesada pra você e as crianças. Vocês vão ter vida boa. Você nunca mais vai precisar lavar roupas, prometerá o pai de Catarina (Adriana Esteves).

“Mas e você?”, perguntará Joana. “Eu tenho os meus deveres para com a sociedade. Mas tudo vai ser como antes. Eu venho ver você e as crianças assim que puder, como foram nesses dez anos”, se esquivará ele.

A mãe de Fátima (Thaís Müller) ficará revoltada com o que ouvirá. “Sei que se pretende se casar com a outra, que veio aqui me oferecer dinheiro pra te esquecer”, vai disparar ela. “Mas você vai mudar de casa e ela nunca vai saber onde mora”, argumentará Batista.

“Quem pensa que sou, seu gavião?”, questionará Joana, indignada com a proposta. “Mas você não está entendendo. Poderemos ser felizes”, insistirá o banqueiro.

“Felizes? Você casado com outra e eu aqui escondida me sentindo culpada”, soltará a lavadeira. “Foram assim durante dez anos e você nunca reclamou”, dirá Batista.

Joana se revolta

“Porque eu era tonta e acreditava em tudo o que você dizia. Mas agora mudou. Enquanto eu não via a verdade, a vida não era dolorosa. Mas agora que sei que me enganou, como quer que tudo volte a ser como era antes?!”, se revoltará ela.

Batista dirá que basta esquecer tudo o que ficou para trás, mas Joana não cairá na conversa. “Não se esquece a verdade. Você não passa de um safado! Agora vai embora daqui!, ordenará ela, que o colocará para fora de sua casa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›