O Cravo e a Rosa: Batista surpreende e escorraça Heitor

Batista (Luís Melo) vai escorraçar Heitor (Rodrigo Faro) de sua família em O Cravo e a Rosa. Após a descoberta de que o rapaz armou o flagra com Bianca (Leandra Leal), ele surpreenderá e o colocará para fora de sua casa.

O casamento de Bianca e Heitor será marcado por um escândalo após a noiva tentar fugir da igreja e não acontecerá. Dias depois do ocorrido, o rapaz irá até a casa da jovem e o banqueiro o chamará para uma conversa a portas fechadas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Empolgado, o irmão de Dinorá (Maria Padilha) acreditará que o ricaço irá implorar para que ele se caso com sua filha. “Eu estou disposto a perdoar a Bianca. Aceito a me casar com ela mesmo depois de tudo o que ela me fez”, dirá.

“Não precisa me agradecer. Eu sei que depois de tudo o que a Bianca fez, a reputação dela deve estar destruída. Eu poderia até fazer algumas exigências. Poderia pedir que o senhor aumentasse o dote, por exemplo”, falará Heitor.

“A Bianca vai ficar falada por toda a cidade. Mas o meu sentimento é verdadeiro, eu amo de verdade e eu caso. Agora, se o senhor quiser dar alguma coisa a mais para agradecer a minha boa vontade, eu não recusarei. Fica a seu critério”, afirmará o rapaz, sorridente.

Batista expulsa Heitor em O Cravo e a Rosa

No entanto, Batista surpreenderá e o expulsará de sua casa. “Fora! Ponha-se daqui pra fora!”, berrará o empresário. “Mas o que é isso? Isso é maneira de falar com seu futuro genro?”, questionará o mau-caráter.

“Futuro genro coisa nenhuma. Você é um safado, Heitor. Bem que minha filha fez em não se casar com você. Você entrou no quarto dela de madrugada pra comprometer a reputação dela e casar forçado”, irá disparar o banqueiro.

“Como é que o senhor soube, doutor Batista?”, perguntará Heitor, que acabará admitindo a armação. Com a maior cara de pau, o rapaz ainda fará uma proposta para o milionário e tentará manter o casamento com a jovem.

“Pelo menos o senhor há de concordar comigo que eu fui esperto. Mas infelizmente agora o mal já está feito. Vamos fazer o seguinte: eu caso com a Bianca e não falamos mais nisso”, irá propor o canalha.

A atitude de Heitor revoltará ainda mais Batista, que o colocará para fora da mansão aos berros. “Fora daqui ou eu chamo a polícia!”, soltará o banqueiro. “Nunca mais ponha os pés aqui!”, avisará o pai da moça.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›