O Cravo e a Rosa: Bianca abandona casamento e provoca escândalo

Bianca (Leandra Leal) provocará o maior escândalo na igreja e largará Heitor (Rodrigo Faro) no altar em O Cravo e a Rosa. A jovem ficará balançada após um encontro com Edmundo (Ângelo Antônio) e desistirá do casamento.

No dia da cerimônia, Bianca chegará na igreja e dará de cara com Edmundo na porta do lugar. Os dois ficarão um tempo se olhando, enquanto ela se lembrará das palavras do amado com lágrimas nos olhos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O momento será interrompido por Batista (Luís Melo), que estará acompanhando a filha. “Vamos, Bianca. Entre de uma vez”, dirá o banqueiro, que a levará para a porta da igreja. Enquanto isso, Edmundo irá embora entristecido.

Com a marcha nupcial, Bianca entrará na igreja acompanhada pelo pai. No entanto, no momento de dizer o “sim”, ela ficará em dúvida e lembrará novamente das palavras de Edmundo. “Ela vai fugir”, perceberá Marcela (Drica Moraes).

Bianca abandona Heitor no altar

A jovem desistirá da união e resolverá fugir. “Peguem a noiva, peguem a noiva!”, gritará Batista. Ela sairá correndo pela igreja, mas Calixto (Pedro Paulo Rangel) fechará a porta e conseguirá impedir que ela saia do local.

Heitor tentará fazer Bianca voltar para o altar para retomar o casamento e iniciará uma discussão com Petruchio (Eduardo Moscovis). Com a irmã sem saída, Catarina (Adriana Esteves) armará uma situação. “Desmaie. Noiva desmaiada não casa”, orientará ela em voz baixa.

Encurralada, a moça se jogará no chão e fingirá desmaiao. Catarina não deixará ninguém mexer na irmã alegando que ninguém sabe o que ela tem. “Então eu fico aqui na igreja esperando e aí eu caso”, falará Heitor. “Isso mesmo. Não arredo o pé daqui até ela levantar”, afirmará Batista.

Escândalo em O Cravo e a Rosa

A “fera” então terá uma nova discussão com o rapaz e ganhará no grito. “Pode ser algo de grave, é preciso levar Bianca para casa”, alegará ela, que indicará para o marido se prontificar. Petruchio logo entenderá o aviso da esposa e se colocará a disposição para levar a jovem.

Heitor tentará protestar, mas será em vão. “Noiva desmaiada não casa”, avisará o padre para o noivo inconformado. Com o falso desmaio, o casamento não acontecerá.

Após o ocorrido na igreja, Batista se preocupará com a imagem da família. “Que vergonha. Toda a sociedade presente, que escândalo”, dirá o ricaço. Marcela então orientará o marido a fingir que acredita que o desmaio foi real para o escândalo ser menor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›