O Cravo e a Rosa: Candoca dá o troco e humilha Celso

Depois de sofrer, Candoca (Miriam Freeland) se vingará de Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa. Rica após receber herança, a jovem se revoltará ao ser procurada pelo ex-namorado e humilhará o rapaz.

Arrependido por tudo o que fez, Celso terá uma conversa com Mudinho (Carlos Evelyn) e admitirá que não consegue parar de pensar na moça. Ele então irá até a pensão encontrá-la para dizer tudo o que sente, sem imaginar que a ex-namorada recebeu uma herança.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ex-amante de Dinorá chegará na residência e não encontrará ninguém. Decidido a reconquistar a jovem, ele irá esperar até que Candoca chegará acompanhada pela mãe, Dalva (Bia Nunnes).

Celso implora perdão

Ao vê-lo, a moça ficará paralisada. Apesar de resistir, ela acabará cedendo e aceitará ter uma conversa com o ex. “Seja breve, eu estou muito cansada”, pedirá ela, seca.

“Sei que fui rude quando rompi, que me comportei de maneira detestável. Mas é por isso que eu estou aqui agora. Para lhe pedir perdão”, dirá Celso, surpreendendo ela.

“Perdão sim, pelas palavras que usei. Você tem que entender que eu sou de uma família conservadora, fui educado de uma maneira tradicional. Sempre aprendi que um homem não pode se casar com uma mulher que já pertenceu a outro. Mas a força do meu sentimento falou mais alto”, afirmará o rapaz.

Candoca ficará desconfiada e ele fará uma declaração de amor. “Eu te amo, Candoca, eu quero voltar com você. Vamos esquecer o passado. Quero voltar a ser seu noivo, quero me casar com você. Me dê muitos filhos”, falará ele.

Vingança em O Cravo e a Rosa

Após ouvir tudo, a filha de Dalva ficará aos prantos e, nervosa, dará um tapa na cara de Celso. “Você ficou doida?”, reagirá ele. A moça, então, o acusará de ser interesseiro. “Você não passa de um caça-dotes. As notícias correm, Celso”, dirá ela.

O rapaz não entenderá nada, já que não saberá que a ex-namorada está rica depois de receber uma herança. Ele vai querer saber de que notícias ela está falando. Candoca então dará o troco e humilhará o homem que a desprezou.

“Você já sabe que eu herdei uma fortuna, que eu fiquei rica, vai embora…. Se eu não servia pra você pobre, também não sirvo rica”, vai disparar. Celso afirmará que não sabe de nada, mas ela não acreditará. “Vai embora caça-dotes, não minta”, exigirá a jovem, o expulsando de sua casa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›