O Cravo e a Rosa: Catarina arma escândalo e exige fortuna do pai

Catarina (Adriana Esteves) fará um escândalo em O Cravo e a Rosa. Na mansão de Batista (Luís Melo), ela pisará em Marcela (Drica Moraes) e ainda exigirá uma fortuna que tem direito, o que deixará o pai em choque.

A mulher de Petruchio (Eduardo Moscovis) aparecerá na casa do pai para tentar impedir o casamento de Bianca, mas ele resistirá. “Eu continuo sendo o dono dessa casa e quem manda na sua irmã sou eu”, afirmará o banqueiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Catarina jogará na cara de Batista que ele enganou Joana (Tássia Camargo) e pedirá para ele desistir de tudo o que está fazendo por política. “Desista de se casar com essa sirigaita da Marcela”, dirá ela.

Escândalo armado

A vilã aparecerá no momento e escutará parte da conversa. “Estão falando de mim?”, questionará ela. Eu falava em uma sirigaita. Se acha que é com você, está certa, pois não conheço sirigaita pior”, vai disparar a moça, que pisará na rival.

“O que você diz não me ofende. Só lamento que me trate assim dentro de minha própria casa”, falará Marcela. Diante da reação de Catarina, ela provocará. “Se vou me casar com seu pai, logo essa casa será minha. Seremos parentes, querida. Serei sua madrasta, completará a megera.

Esta casa é minha! A casa onde morou minha mãe, onde eu fui criada. Como ousa dizer que é sua casa?”, se revoltará a “fera”.

“Como lastimo que tenha uma filha completamente doida. Explique para ela que quando nos casarmos, essa casa será minha”, rebaterá a filha de Joaquim (Carlos Vereza).

Catarina dirá que não permite, mas levará um fora do pai. “Você não tem que permitir. A casa é minha e será de minha mulher também”, determinará ele. A moça protestará e jogará verdades na cara da rival.

“Já entendi qual é o seu plano. Você quer atrapalhar a minha vida porque queria casar com Petruchio e não conseguiu”, soltará ela.

Falsa, Marcela se fará de coitada e a “fera” surtará. Ela gritará para Bianca (Leandra Leal) e Mimosa (Suely Franco) e chamará todas para a sala. “Vou botar os pingos nos is. Não é mais possível conversar com papai, ele está fora de si”, afirmará ela.

Batista leva ultimato em O Cravo e a Rosa

Catarina ainda mandará um recado para o pai. “Está cometendo um grave erro!”, afirmará ela. Batista tentará intervir, mas se calará diante de um berro da filha, que exigirá receber a parte da herança de sua mãe que lhe é de direito.

“Me ouça que eu ainda não terminei! Eu quero meu dinheiro! Eu quero a minha parte na herança de mamãe!, irá disparar ela. O banqueiro argumentará dizendo que é melhor ficar em família, mas a mulher de Petruchio não vai querer saber.

“Não somos mais uma família. O senhor escolheu o seu caminho, eu tenho direito ao meu dinheiro”, decretará Catarina.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›