O Cravo e a Rosa: Celso faz descoberta e desiste de Candoca

Em O Cravo e a Rosa, Celso (Murilo Rosa) resolverá fazer uma mudança em sua vida. Ele desistirá de Candoca (Míriam Freeland) de uma vez por todas. A decisão do rapaz acontecerá após descobrir segredo depois de ser humilhado pela jovem.

Nos próximos capítulos da novela reprisada na Globo, Celso não entenderá o motivo de ter sido esculachado pela ex-namorada ao procurá-la. Ele, então, terá uma conversa com Fábio, o Mudinho (Carlos Evelyn). Será neste momento que ele terá uma revelação importante.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A descoberta de Celso

Ele contará que a filha de Dalva (Bia Nunnes) recebeu uma herança e está cheia de dinheiro. “A Candoca herdou uma fortuna, ficou rica”, revelará. Celso ficará espantando com o que ouviu do amigo. “A Candoca rica da noite para o dia…”, falará.

A esta altura, Celso terá sido humilhado por Candoca após procurá-la para reatar o relacionamento. Ao ouvir a revelação de Fábio, ele perceberá o motivo pelo qual ela lhe tratou mal.

“Mas foi por isso que ela ficou furiosa comigo. Ela pensou que eu queria reatar o noivado por causa do dinheiro que ela ganhou”, concluirá o ex-amante de Dinorá (Maria Padilha).

Mudinho vai querer saber se o amigo de fato não sabia que Candoca tinha ficado rica e ele não gostará do questionamento. “É claro que eu não sabia”, afirmará. Celso, então, perceberá que escolheu o pior momento para procurar a ex. “Escolhi o pior dia pra falar com ela. Agora eu acho que perdi a Candoca pra sempre, dirá.

Diante da situação, Fábio também acreditará que a moça não acreditará mais nas boas intenções dele. “E justo agora que eu estava decidido a perdoá-la. Eu preciso dar um jeito de esquecer, eu preciso esquecer o que eu sinto pela Candoca”, se lamentará o estudante de música.

Mudinho então perguntará se ele não fará mais nenhuma tentativa de reconciliação com a jovem. “A Candoca acha que eu sou um caça-dotes. Do que adianta? Quando eu quis reatar, era só pelo amor que eu sentia por ela”, desabafará Celso.

Mudança de rumo em O Cravo e a Rosa

Triste, Celso decidirá que tem de acabar com o sentimento pela ex-namorada de uma vez por todas. “Mas agora eu preciso dar um jeito de esquecer Candoca e eu vou esquecer”, garantirá ele.

Para esquecer a moça, ele resolverá ir atrás de outra. “Eu vou arranjar outra mulher, é isso”, dirá. No mesmo momento, o estudante verá Dinorá por perto e partirá para encontrá-la na rua.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›