O Cravo e a Rosa: Marcela descobre segredo de Catarina

Um segredo de Catarina (Adriana Esteves) chegará aos ouvidos de Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa. Amiga da onça, Dinorá (Maria Padilha) trairá a confiança da amiga e entregará detalhes de sua vida para a vilã.

Espiã da megera, a mulher de Cornélio (Ney Latorraca) irá até a fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis) para sondar algumas informações. Ela, então, conseguirá uma informação valiosa sobre a vida íntima de Catarina.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu preciso desabafar com alguém. Aconteceu uma coisa horrível. Eu acho que estou gostando do Petruchio”, revelará em segredo a filha de Batista (Luís Melo). “O que você disse? Acho que não entendi muito bem”, falará Dinorá.

“Estou gostando do grosseirão do Petruchio. Não sei como isso pôde acontecer comigo”, se lamentará Catarina. A dondoca lembrará que a amiga se casou somente por causa de Bianca (Leandra Leal). A moça admitirá que sim, mas que agora as coisas mudaram.

Catarina revela intimidade

“Foi por isso, mas só que agora…”, confessará a “fera”. “Nunca pensei que fosse ouvir isso da sua boca”, dirá Dinorá. “Como que isso foi acontecer comigo? Eu nunca pensei que eu pudesse gostar dele, mas é que de um tempo pra cá, ele nunca mais tentou me beijar”, contará a jovem.

“E você não ficou contente?”, perguntará a esposa de Cornélio. “Eu sinto falta dos beijos dele. Quando chega de noite, ele nem olha mais pra mim, nem sequer segura na minha mão. Estou sentindo falta dele”, vai admitir Catarina.

“Você está doente. Eu vou chamar um médico que é o melhor”, falará Dinorá. A filha de Batista, então, explicará seu desejo. “Sabe o que eu quero? Eu quero que o meu casamento se torne um casamento de verdade”, revelará ela.

“O que eu faço? Não tenho experiência nessas coisas. Você que é casada, me diga, o que eu faço?”, vai querer saber Catarina.

“Acho melhor você esperar um tempo pra ver se ele volta a fazer alguma tentativa”, minimizará Dinorá. “Como vou esperar por ele? Eu nunca fui mulher do tipo que espera por qualquer coisa. Quando eu quero, eu quero”, afirmará a “fera”.

Catarina, então, abrirá o jogo e contará o que planejou para se aproximar de Petruchio. “Mandei lavar e passar minha melhor camisola. Vou tomar um banho, toda perfumada… e vou deitar, abraçada nele”, detalhará.

Vilã descobre plano em O Cravo e a Rosa

Após ficar sabendo de tudo, Dinorá correrá para contar à Marcela. “O quê? A Catarina disse em alto e bom som que está gostando do Petruchio”, se espantará a megera.

“Ela me confessou que, apesar de não querer, está começando a se interessar pelo Petruchio”, confirmará a dondoca. “Eu preciso fazer alguma coisa, preciso de um golpe de sorte”, falará Marcela, que planejará seus próximos passos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›