O Cravo e a Rosa: Marcela revela segredo e ferra Catarina

Em O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) vai ferrar a vida de Catarina (Adriana Esteves). A vilã usará uma carta na manga para envenenar a mente de Batista (Luís Melo) e o fará desistir de dar a herança que a filha tem direito.

Na reprise da Globo, Catarina terá uma briga feia com o pai por conta de Marcela. A “fera” então exigirá que ele lhe dê sua parte na herança que a mãe falecida deixou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o desejo de arruinar a vida da jovem e Petruchio (Eduardo Moscovis) após ser rejeitada pelo roceiro, a megera vai intervir. Durante uma conversa com o futuro marido, ela agirá contra Catarina.

Marcela age contra Catarina

“Eu sempre tomei conta do dinheiro, investi. Mas agora ela quer ficar com o dinheiro nos próprios bolsos. É uma ingrata”, falará Batista. “Você não pode dar esse dinheiro à Catarina. Não vai dar! Nunca! Entendeu?”, soltará Marcela.

“Mas você não quer que eu dê o dinheiro? Confesso que não me agrada a ideia de tirar o dinheiro do banco, mas é a herança dela por parte da mãe”, explicará o banqueiro.

Marcela se fará de boa moça e dirá que está preocupada com a moça e quer o melhor para ela. “Eu me preocupo com Catarina. O que ela fará com o dinheiro, não tem experiência com negócios. E aquele marido que ela arrumou, deve ter menos ainda”, justificará.

“O Petruchio… tem uma fazendola e vive endividado”, dirá Batista. “Há outra coisa. Catarina não deve receber o dinheiro da herança porque… não sei como dizer isso, fico horrorizada só de pensar no assunto”, soltará a vilã.

“É claro que Catarina poderia receber o dinheiro independente do seu estado civil, mas o ideal seria que o dinheiro continuasse nas nossas mãos… digo, nas suas mãos”, falará Marcela.

Na sequência, a filha de Joaquim (Carlos Vereza) revelará que Catarina ainda não teve uma noite de amor com Petruchio. “Vou dizer: o casamento de sua filha e Petruchio não foi consumado”, contará.

Batista ficará em choque com a revelação. “Então quer dizer que o Petruchio pode pedir a anulação do casamento. Não pode ser”, se assustará ele. “O que foi? Está pálido, Batista”, dirá Marcela.

Batista toma decisão em O Cravo e a Rosa

O banqueiro irá se desesperar com o futuro de sua carreira política caso a informação vaze. “Eu ficarei desmoralizado”, se lamentará ele. Batista então fará exatamente o que Marcela deseja e resolverá não dar o dinheiro para a filha.

“Você tem razão. Não é prudente que Catarina receba a herança. Legalmente ela ainda não pode ser considerada uma mulher casada. Está decidido! Catarina não receberá essa herança enquanto o casamento não se tornar um casamento de verdade”, decidirá.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›