O Cravo e a Rosa: Marcela usa “amiga da onça” contra Catarina

Em O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) armará para acabar com o casamento de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Ela usará Dinorá (Maria Padilha) para espionar a vida da rival.

Depois de conseguir recuperar o colar de brilhantes e enganar Cornélio (Ney Latorraca), Dinorá ficará em dívida com Marcela. Ela vai procurar a vilã e prometerá pagar tudo o que lhe deve.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu vou pagar o colar, você sabe. Só preciso de um prazo. Vou arrancar dinheiro do Cornélio aos poucos e vou economizar em casa também, ele nem vai notar”, dirá a filha de Josefa (Eva Todor). “Como queira. Você sabe que eu não quero só dinheiro”, lembrará a megera.

O plano de Marcela

Marcela então tocará no assunto que lhe interessa. “Soube que Catarina e Petruchio não se beijam”, comentará. Dinorá explicará que é uma exigência da “fera”. “É uma condição para o casamento. Catarina não queria se casar, você sabe. Mas ela exigiu que Petruchio nunca a beijasse”, contará.

“Eu conheço Petruchio, ele é selvagem. Não aguentará ficar nessa situação por muito tempo. Mais dia, menos dia arrumará outra. Se ele insistir, o que posso fazer?”, falará a herdeira de Joaquim (Carlos Vereza). “E onde é que eu entro nessa história?”, perguntará Dinorá.

Marcela lhe passará as ordens do que deve fazer. “Você vai visitar Catarina. Você vai à fazenda de Petruchio. Vai descobrir tudo o que está acontecendo e vem me contar, exigirá ela, que detalhará como deve fazer. “Você vai, vai ficar de olho, se desconfiar que Catarina está prestes a cair nos braços de Petruchio, vai me contar”, explicará.

Megeras unidas em O Cravo e a Rosa

A vilã contará ainda que o plano terá uma outra parte mais adiante, quando Batista (Luís Melo) a pedir para ter uma conversa com sua filha. Ela se mostrará decidida e não deixar que Petruchio se envolva com a esposa.

“E tem mais, o meu noivo, pai de Catarina, vai lhe fazer um pedido. Vai pedir que tenha uma conversa franca com Catarina. Acredita que por ser casada você pode falar sobre assuntos íntimos”, dirá.

“Quando ele fizer o pedido, você me contará e nós decidiremos o que fazer. Eu quero ficar sabendo de tudo o que acontecer entre Catarina e Petruchio. Catarina não pode cair nos braços de Petrchio. Eu não admito, quero separar os dois, afirmará Marcela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›