O Cravo e a Rosa: Marcela vira bomba relógio com podre de Dinorá

Marcela (Drica Moraes) ficará com Dinorá (Maria Padilha) em suas mãos em O Cravo e a Rosa. A dondoca estará desesperada atrás do colar de brilhantes que deu para chantagista e a vilão não facilitará sua vida.

A esposa de Cornélio (Ney Latorraca) fará de tudo para reaver o colar e envolverá até Heitor (Rodrigo Faro) na situação. Ela mandará o irmão seduzir Marcela para conseguir recuperar a joia. No entanto, o plano dará errado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A megera perceberá que Heitor está com segunda intenções e o colocará contra a parede. Ela ameaçará fazer um escândalo caso o rapaz não conte tudo. “Eu vim por causa do colar”, confessará ele.

Marcela desvenda segredo

Heitor hesitará em revelar e Marcela ameaçará novamente a gritar e armar um barraco. Pressionado, ele prometerá contar o que está acontecendo. “Eu quero saber tudo sobre o colar”, exigirá ela.

Na sequência, o rapaz contará todo o ocorrido. “Então quer dizer que o colar era de sua irmã Dinorá e que ela entregou o colar a um chantagista”, comentará a filha de Joaquim (Carlos Vereza). “Exatamente. É o casamento dela que está em risco”, afirmará o rapaz.

“E você se acha tão bonito e atlético que pensou que em troco de alguns beijos eu te daria o colar. Não se enxerga?, rebaterá Marcela. “Sou do tipo que ganha joias, não do tipo que dá”, completará ela.

Heitor argumentará que viu a tentativa como única solução. “Eu tentei um golpe desesperado. A minha irmã está em péssima situação, ela pode perder o marido”, se explicará. “Que perca! Quem mandou ser imprudente?!”, vai disparar a megera.

“Não seja cruel, Marcela. Como pode ser tão bonita e tão cruel?!”, dirá o irmão de Dinorá. “Mas enfim, pensando que você vai ser meu enteado e que em família devemos nos dar bem, eu acho que posso ajudar”, falará Marcela. “Então você vai me dar o colar?”, perguntará Heitor.

“Não. Esse colar é muito valioso pra ser dado de presente. Mas você sabe, eu tenho um coração mole e, quem sabe, com muito boa vontade, eu talvez possa falar com sua irmã”, indicará ela.

Dinorá pressionada em O Cravo e a Rosa

O rapaz então explicará que a irmã tem uma promessa com Cornélio. “A Dinorá precisa usar esse colar no dia do meu casamento”, contará ele. “Então está certo. Mande sua irmã vir aqui me procurar no dia do seu casamento, bem cedo. Só então decidirei o que fazer com o colar”, avisará Marcela.

“Será que você não entende o risco que a Dinorá está correndo?!”, reagirá Heitor. Mas a vilã não vai querer saber. “Quanto maior o risco, maior o preço”, dirá ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›