Os signos das Kardashians: O que eles revelam sobre a influência

Não dá para negar que a família Kardashian representa uma forte influência no meio digital. Apesar das inúmeras polêmicas envolvendo esse nome, o estilo das irmãs é uma referência no mundo da moda e movimenta milhares de fãs!

Além disso, cada uma das Kardashians possui personalidade marcante e muito disso pode estar associado aos seus signos solares. Obviamente, fatores mais profundos só podem ser analisados com um Mapa Astral completo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para entender como essa família consegue atribuir tanta influência ao seu nome, exploramos seus signos e decanatos para conhecer o que há por trás de suas principais características! Descubra agora:

Os signos das Kardashians: O que eles revelam sobre a influência da família!

Kim Kardashian – Libra

Esse signo representa a vaidade, o otimismo e a comunicação. Além disso, seus nativos são otimistas e centrados nos objetivos. Olhando por esse lado, Kim Kardashian faz jus ao seu signo solar. A gata já mostrou que é craque na comunicação e muito apegada a questões estéticas. Contrariar suas ideias pode soar negativo e a libriana saberá como revidar.

Khloe Kardashian – Câncer

Os nativos de Câncer são conhecidos pelo lado emocional bastante aflorado. Khloe é a mais coração da família e além de emotiva, costuma trocar carinhos e proteger aqueles que ama. Em sua aparição no reality que cobriu os dias das Kardashians, Khloe mostrou que é capaz de qualquer coisa para defender a família.

Kourtney Kardashian – Áries

Áries é aquele tipo de signo que transfere para seus nativos uma autoconfiança de milhões! Por outro lado, é reconhecido pela impulsividade e falta de paciência. Kourtney representa bem essa energia, já que não mede palavras para se posicionar pelo que acredita.

Kylie Jenner – Leão

Essa é uma das queridinhas entre os Kardashians! A forma como Kylie se destaca promove a energia de seu signo solar, Leão. Vaidosa, a jovem é uma referência estética para muitas pessoas e investe em suas marcas que também fazem parte deste nicho. Além disso, a irmã ama presentear as pessoas mais próximas, o que revela mais uma das características do seu signo.

Kris, Kendall e Caitlyn Jenner – Escorpião

Três Kardashians representam o signo de Escorpião na família. A união dessas energias pode trazer um pouco de caos. Podemos observar isso ao longo do reality, onde as Kardashians demonstram teimosia e personalidades para lá de fortes! É difícil driblar seus apontamentos.

Rob Kardashian – Peixes

Dentre as Kardashians também há um irmão. Bendito seja Rob entre as mulheres! O nativo de Peixes é um romântico e já teve o nome envolvido em polêmicas a respeito da ex-mulher, Blac Chyna. Além disso, o rapaz é conhecido pela impulsividade, típica de seu signo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›