Otaviano Costa homenageia Paulo Gustavo e divulga na web

Otaviano Costa homenageou o ator Paulo Gustavo nas redes (Foto: Reprodução)

O apresentador Otaviano Costa foi mais um dos famosos que fez questão de divulgar uma homenagem em prol do ator Paulo Gustavo que há mais de um mês, está internado no Rio de Janeiro lutando contra o coronavírus.

“É assim que todos te enxergam querido Paulo. E é assim que eu quero te ver, ao lado de sua irmã, marido, filhos e toda família, especialmente sua mãe maravilhosa, quando pudermos nos reencontrar”, iniciou o esposo de Flávia Alessandra.

No post, Paulo surge todo sorridente ao lado da irmã, Ju Amaral. Segundo o comunicador, é desse mesmo jeito que o Brasil espera o retorno e a recuperação do humorista.

“É assim, desse jeitinho, que você contagia todo mundo que te conhece. Estamos loucos para ouvir essa sua risada de novo! Você vai ficar bem e nós estamos aqui te esperando. Força, querido amigo. Neste dia do humorista, te desejo cura para o seu riso. Força e Fé”, finalizou ele.

A Fazenda 13

Após a saída de Marcos Mion da TV Record e da apresentação do reality “A Fazenda“, alguns boatos de que Otaviano Costa apresentaria o programa foram feitos nas redes.

“Esta informação vem rolando desde a saída do Marcos Mion, mas por enquanto ninguém da Record entrou em contato e continuo focado em meus projetos, em especial o meu programa ‘Otalab’. Me sinto muito lisonjeado, mas por enquanto nada aconteceu”, desmentiu o próprio em conversa com a jornalista Fábia Oliveira.

Reflexão na pandemia

Aos 47 anos, o ex-contratado da TV Globo afirmou que tenta colaborar o máximo que pode para ficar em casa, e ajudar a combater o coronavírus. Ele ainda refletiu sobre os seus privilégios.

“Vivemos num país extremamente desigual, com pessoas que não tem acesso à água e sabão. Eu sou privilegiadíssimo. Posso ficar em casa, como é recomendado, para ajudar a todos os médicos e enfermeiros que estão lutando por tantas vidas. Mas sei que tem gente que não pode. Precisa ir à luta atrás do seu sustento. Eu, como alguém de privilégio, tenho que ficar dentro de casa sim. Estamos bem, levando um dia de cada vez, ajudo Olívia nas tarefas de casa, vemos TV, cozinhamos, estamos todos juntos”, disse ele em conversa com a Quem.

Ao concluir, ele relatou ter dificuldades ao ver a situação atual do Brasil. “A maior dificuldade é ver que a realidade do nosso país é muito cruel. Difícil saber que tem tantas pessoas passando fome, que não tem água limpa e tantos outros recursos”, finalizou.

Confira: