Otaviano Costa mostra foto do passado e surpreende com visual

publicidade

O apresentador Otaviano Costa deixou os seguidores chocados após compartilhar um registro do início de sua carreira no mundo da comunicação. A foto antiga fazia parte de um crachá da antiga MTV Brasil.

Na imagem, Otaviano aparece bem mais jovem e aparentemente com alguns quilos a mais. “Tomaaa esse #TBT da época da MTV! Quem consegue adivinhar quantos anos eu tinha?“, escreveu ele na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sem barbara, o maridão de Flávia Alessandra ganhou não apenas curtidas, como também várias mensagens elogiosas dos admiradores. “Oloco foi ontem essa foto aí!!!“, brincou o ator Julio Rocha.

“Rapaz, a cara do Mazzeo. Irmãos?”, reagiu o ator Mouhamed Harfouch. “Meu Deus! A Olívia é igualzinha“, disse um seguidor notando semelhanças do artista com sua filha. “Era integrante da banda NXzero também né?”, se divertiu mais um.

“Nada melhor que um dia após o outro neh amigo rsrsrs tem que respeita a história”, brincou um seguidor, elogiando a boa forma do apresentador atualmente.

publicidade

Otaviano agora trabalha no SBT

O apresentador Otaviano Costa foi anunciado no início do ano como o mais novo contratado do SBT. O artista vai comandar o reality culinário Cozinhe se Puder após ficar mais de dois anos distante da TV aberta.

publicidade

O artista revelou durante uma entrevista coletiva que recebeu o convite para fazer parte do time de apresentadores do SBT através de uma ligação de Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora.

“Quando recebi a ligação do Fernando Pelegio pra vir no SBT bater um papo. ‘Vem até aqui, vamos trocar uma ideia. A gente quer você aqui’. Foi aquela coisa de elucubrações na cabeça, ‘o que vai ser’”, relatou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O marido de Flavia Alessandra ainda refletiu sobre o novo período que tem enfrentado em sua vida. “Quando eu entrei no SBT, você começa a se olhar, você começa a perceber a voltagem das conversas, dos olhares. E fez muito sentido nesse momento da minha carreira voltar à TV aberta por aqui, pelo SBT”, declarou.

publicidade

“Quando eu decidi sair da TV aberta e fazer a reformulação na minha carreira como tudo em 2019, construindo meu próprio estúdio, contratando minha própria equipe, fazendo um empreendimento gigantesco de reinvenção, criando minha própria agência e ampliando a capilaridade de acontecimentos ao meu redor, com vários formatos e conteúdos e novos tipos de negócios do entretenimento, eu entendi que isso, primeiro precisava ser solidificado”, detalhou.

“Então durante esses três anos pós saída da TV aberta e durante a pandemia, eu precisava potencializar e estruturar tudo isso pra que a TV aberta acontecesse. Quando eu cheguei no SBT, entendendo a voltagem de tudo, eu vi que faria sentido ter de novo a TV aberta na minha vida, porque tudo estava pronto”, afirmou Otaviano.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›