Pabllo Vittar agradece sucesso do clipe de ‘Amor de Que’

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar comemorou o sucesso do clipe do hit ‘Amor de Que’ (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar voltou às redes sociais para comemorar mais um feito de sua carreira. A artista publicou uma imagem tirada durante as gravações do clipe do hit ‘Amor de Que‘, tudo para comemorar que o vídeo atingiu a incrível marca de 100 milhões de views. A música é um dos sucessos mais recentes da artista e foi uma das cancões mais tocadas durante o último Carnaval.

“Obrigada Vittarlovers pelos mais de 100 milhões de views no clipe de ‘Amor de Que’. Só as quengaaaaas”, afirmou Pabllo na legenda, usando diversos emojis de chamas. No clique, ela ainda abre o zíper do short e mostra a calcinha fio-dental que combina com a cor de sua peruca. A postagem ultrapassou a barreira das 230 mil curtidas, além de receber milhares de comentários.

Um fã, por exemplo, demonstrou todo o seu amor para a drag queen. “Você quer o mundo? Eu te dou, mãezinha”, afirmou o rapaz. “E você merece mais, mainha! Meu orgulho”, declarou outro. “A gente te ama, meu amor. Tu sabe”, escreveu um terceiro, que usou emojis de corações.

Preconceito

Em entrevista recente ao site Universa, Pabllo Vittar falou a respeito da celebração do mês do Orgulho LGBTQIA+, em junho. “Acho que o melhor jeito de celebrar é com muita música e liberdade de expressão para cada um poder ser sempre como é, não apenas no mês do orgulho”, diz a cantora. “Além de toda essa parte artística, acho importante o debate e a reflexão sobre como podemos superar algumas questões persistentes e sermos respeitadas pelas nossas diferenças, alcançando as mesmas oportunidades em nossa sociedade”, comentou ela, que fez uma live especial.

Preconceito também foi tema da entrevista. “É impensável que ainda tenhamos que lidar com questões tão graves em pleno ano de 2020. Mas é importante que cada vez mais enfrentemos essas e tantas outras questões não apenas em nosso país, mas também no mundo. Vamos conseguir avançar quando todos tiverem a mesma oportunidade e não forem agredidos ou discriminados por simplesmente serem o que são”, desabafou a drag.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments