Pabllo Vittar celebra anúncio de show no Chochella

Pabllo Vittar nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar celebrou o anúncio de mais um show internacional para a sua carreira. Nesta quinta-feira (13), a artista apareceu no line up do festival de música Coachella, realizado na cidade de Indio, nos Estados Unidos.

Através de seu perfil do Twitter, Pabllo, que é conhecida como a drag queen com mais seguidores no Instagram do mundo, fez questão de exaltar o fato de ser um jovem gay que está conseguindo quebrar barreiras.

“Vitória da gay que canta forró”, escreveu a maranhense, logo em seguida alfinetando os críticos: “Podem falar o que quiserem”.

A postagem da diva pop acabou viralizando na rede socia e rendendo diversas reações dos fãs, que igualmente comemoraram a novidade. “E vai fazer os gringo dançar forró, tecnobrega, calipso, brega e afins“, disse um admirador.

“Voa meu amor, você merece TUDO e mais um pouco!”, disparou um fã feliz com a notícia. “Como g@yzinhah que cresceu acompanhando a mãe em forrozinhos, cê não sabe o orgulho que sinto vendo tudo isso, o mundo eh seuu”, declarou outro fã.

E Pabllo não vai ser a única artista a representar o Brasil no Coachella. A cantora Anitta também vai ser destaque no festival, onde ela será uma das atrações do segundo dia do evento.

Pabllo Vittar faz campanha para Lula em 2023

Recentemente Pabllo Vittar confessou que está na torcida para a saída de Jair Bolsonaro da presidência do Brasil. Em entrevista para o portal Uol, a drag queen falou um pouco da sua admiração e vontade de ver Lula de volta ao poder.

“Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disparou a famosa.

A artista contou que tem o desejo de estar presente na possível posse de Lula em 2023 e ainda revelou de onde vem sua admiração pelo político: ela cresceu com assistência de programas populares.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse a artista.