Pabllo Vittar critica shows em formato drive-in: “Quem tem carro no Brasil?”

Pabllo Vittar (Reprodução)
A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar é mais uma das artistas que sofreram grande impacto por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem fazer shows há alguns meses, ela garantiu mais uma vez que não tem o menor interesse em se apresentar no formato drive-in, em que as pessoas acompanham as apresentações dentro de seus carros. A drag queen mais famosa do país falou sobre o assunto durante uma entrevista ao jornal Estadão.

Relembrando que nem todas as pessoas teriam acesso, ela voltou a afirmar que vai esperar uma vacina contra a Covid-19 para voltar a se apresentar presencialmente. “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?”, questionou, dando uma opinião a respeito do governo.

Saudades dos palcos

“Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, desabafou a artista, que já havia garantido que não pretende voltar aos palcos antes de uma solução definitiva contra a doença que parou o mundo.

Pabllo Vittar explica, no entanto, que está com saudades de se encontrar com seu público. “Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa”, concluiu a artista.