Pabllo Vittar dá lambida em intimidade de Pedro Sampaio e vídeo choca

A cantora Pabllo Vittar viralizou nesta quarta-feira (15) após circular nas redes sociais um registro de um momento com Pedro Sampaio na festa de aniversário do influenciador Rafael Uccman, que aconteceu em uma casa noturna de São Paulo.

No vídeo em questão, a drag queen aparece se divertindo com vários amigos, entre eles o DJ Pedro Sampaio e Luís Sonza. Enquanto finaliza a performance, a artista foi flagrada ajoelhando e dando uma lambida na parte íntima do colega por cima da calça.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante todo o dia o vídeo ganhou uma alta repercussão entre os internautas, gerando vários comentários quentes e divertidos. “Melhor se arrepender do que passar vontade”, brincou um fã, citando um trecho de uma canção da maranhense.

“Até a Pablo tá querendo acordar o Pedrinho”, brincou outro internauta. “É o espírito de quenga aflorado”, se divertiu mais um.

Ainda sobre a festa de Rafa Uccman, que foi inspirada no festival de música Coachella, também marcaram presença outros famosos. Entre eles, Bianca Andrade, Gkay, Jessi, Gil Do Vigor, Gabi Lopes, Hariany Almeida, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Tiago Abravanel.

Pedro Sampaio rebateu preconceito contra funk

Um dos novos nomes do cenário do funk brasileiro, o cantor Pedro Sampaio tem encontrado o desafio de superar o preconceito sofrido pelo gênero. Em entrevista recente ao ‘Conversa com Bial’, o artista aproveitou a visibilidade para rebater algumas críticas.

Em sua declaração, o DJ comentou que apesar da ousadia de algumas músicas de funk, o gênero também é marcado por falar de amor e por sua alegria contagiante.

“Falar de bunda é como falar de amor. Nunca sai de moda. As pessoas querem ouvir, o Brasil tem esse lado e não tem como a gente ficar virando a cara ou recriminando. Isso traz alegria, dança, vida…”, afirmou ele.

O artista também se mostrou disposto a explicar detalhes de suas composições, que comumente conta com o termo “senta”. Segundo ele, não é no sentido de “posição sexual”, mas sim de “dançar”.

“É totalmente dança. A palavra ‘senta’ está no dialeto brasileiro como a palavra beija. É uma coisa que não é tão pesada. É uma coisa leve, dançante. Você não tem noção da quantidade de vídeos que recebo de crianças dançando. É um clipe (‘Atenção’) muito lúdico”, destacou ele, usando como exemplo a música gravada com Luísa Sonza.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›