Pabllo Vittar detona governo Bolsonaro e desabafa

Pabllo Vittar é mais uma das celebridades que não compactua com o atual governo do presidente Jair Bolsonaro, e sempre que pode, alfineta a suposta organização. No último sábado (20), a musa participou do programa “Altas Horas”, e afirmou que fica muito triste com tudo o que vem acontecendo no Brasil.

Eu fico muito triste sabe, quando acordo de manhã e já ligo o jornal e já tem notícias tão ruins, tão devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas que tão morrendo, pessoas inocentes, pessoas que realmente precisam de ajuda, que realmente precisam da nossa solidariedade agora e a gente vê que o governo simplesmente faz vista grossa como se essas pessoas não existissem, mas elas existem sim”, iniciou ela, que continuou e disse que os artistas, devem usar as suas vozes para comentar sobre o assunto.

Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, falou a loira.

QUARENTENA

Pabllo está sem fazer shows desde março, e sem seguir a sua agenda bem intensa, a famosa revelou que quando acabar a pandemia, pretende ser uma pessoa melhor.

Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas. Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim, nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos, vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era”, contou ela, que confessou que fica maquiada dentro de casa. “Fico maquiada pra ficar em casa, às vezes sim, Serginho, não vou mentir. Os trabalhos não param. Estou aqui belíssima para estar no seu programa“, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›