Pabllo Vittar diz que Lula mudou sua vida e faz promessa

Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)
Pabllo Vittar no clipe de Number One (Imagem: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar está lançando I Am Pabllo, seu projeto audiovisual mais ousado e esperado pelos fãs. Ao falar a respeito do novo e importante momento em sua carreira, a famosa foi entrevistada pelo Splash, do portal UOL, e falou sobre a realização de um sonho. Ela afirma que não tem pressa para o que o futuro reserva para ela.

Não acho que cheguei lá. Ainda tenho muita coisa para fazer. Desde o começo do ano, venho me preparando fisicamente e psicologicamente para isso. Tudo que os fãs mais pediram está aí. Fico feliz de ter chegado até aqui. Não tenho pressa, vou fazendo. Acho que é isso que me faz estar onde estou”, disse a musa.

Pabllo Vittar e o PT

Em 2018, enquanto as Eleições que levaram o presidente Jair Bolsonaro estavam em andamento, a mídia viu muitas notícias falsas envolvendo Pabllo Vittar e a associando ao PT, que disputava a presidência com Fernando Haddad. A cantora acredita que as coisas vão se repetir no ano que vem, mas garante estar tranquila com relação a isso.

Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disparou a famosa.

“Lula faz parte da minha vida”

Aproveitando que estava falando a respeito, Vittar mostrou que tem carinho pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que ele mudou a sua vida. Além disso, a cantora comentou que ele fez parte de sua vida e ainda prometeu cantar em sua posse, caso ele volte ao cargo de presidente.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse a artista.

Ela encerra dizendo que gosta de viver em Uberlândia, no interior de MG, e explica o motivo. “Não moro no Rio ou em São Paulo por escolha. Venho só trabalhar. Gosto de ter meu momento. Não sou Pabllo Vittar 24 horas por dia. Gosto de sair, me divertir. Às vezes não estou bem. Eu pensava: ‘Sou a Pabllo Vittar e tenho que estar sorrindo‘. Passava por cima dos sentimentos. Acho bom desmistificar isso de que o artista é um deus intocável”, finalizou.