Pabllo Vittar é atingida por objeto durante show e se pronuncia

Cantora Pabllo Vittar nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Cantora Pabllo Vittar nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar sofreu um ataque durante sua apresentação na 26° Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na Avenida Paulista, no último fim de semana. A artista foi atingida por um copo disparado por um pessoa que acompanhava o show embaixo do trio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista dançava em cima do trio e logo é atingida por um copo rosa. Sem sofrer nenhum tipo de machucado, ela seguiu com sua apresentação.

Mais tarde, a artista apareceu em seu perfil do Twitter e respondeu um seguidor sobre o que aconteceu durante o show.

“Foi um hater, só pode, né? Porque um fã se submeter a fazer isso precisa se internar”, comentou um usuário do Twitter. “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”, disparou Pabllo.

Vale destacar que nos últimos dias muitos artistas têm passado por situações parecidas. Os cantores Zé Felipe e Luísa Sonza também foram atingidos por objetos durante seus shows, mas felizmente não chegaram a se machucar.

Pabllo fala sobre política e carinho por Lula

No último ano a cantora Pabllo Vittar lançou seu especial I Am Pabllo e aproveitou para falar um pouco sobre suas referencias do novo trabalho. Em conversa com o Splash, a artista disse que não tem muita pressa para viver o futuro.

“Não acho que cheguei lá. Ainda tenho muita coisa para fazer. Desde o começo do ano, venho me preparando fisicamente e psicologicamente para isso. Tudo que os fãs mais pediram está aí. Fico feliz de ter chegado até aqui. Não tenho pressa, vou fazendo. Acho que é isso que me faz estar onde estou”, declarou a drag queen mais famosa do país.

Ainda durante a entrevista ela falou sobre seu engajamento na política e os ataques que constantemente sofre por setores conservadores. Ela disse que provavelmente deve passar por muitos ataques neste ano de eleição, mas não se importa muito.

Pabllo também demonstrou carinho pelo ex-presidente Lula e ainda fez uma promessa. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, finalizou.