Pabllo Vittar exibe boa forma em fotos após o banho

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar dispensou as maquiagens e produções que costuma usar como artista drag e compartilhou uma sequência de fotos naturais que encantou os fãs na última segunda-feira (08). Nos cliques, ele aparece só de toalha após o banho, exibindo sua boa forma e o abdômen definido. Nas poses, o artista esbanjou alegria fazendo diversas caras e bocas descontraídas.

“Quando acordar feliz aproveite”, escreveu na legenda do post.

No Instagram, a publicação de Pabllo Vittar já conta com mais de 245 mil likes e inúmeros elogios.

“Coisa mais linda”, “Tudo pra mim você”, “A cara de nenê meu pai”, “Vittar todo dia: gostosa; Vittar todo dia também: gostoso”, “Perfeição”, “Lindeza”, “Que homem gostoso”, “Faria muito”, foram algumas das reações.

Ataques nas redes sociais

No último sábado (06), Pabllo Vittar participou do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo e falou sobre as ofensas que recebe nas redes sociais.

“Ser artista não blinda a gente de nada. A gente vê como a Internet tem se tornado um lugar de ninguém onde as pessoas perdem educação, respeito e ficam mais rudes e violentas.”, desabafou ela.

No entanto, a artista reconhece que é privilegiada em diversas situações.

“Quanto a mim, me sinto blindada. Não estou na linha de frente em quem tem que sair na quarentena, trabalhar, ir na rua. Se quem está exposto na Internet sofre, imagina na vida real.”, disse Vittar.

Por fim, Pabllo deu um conselho importante para que as críticas na internet não tenham o efeito de magoar alguém.

“Tem que ter responsabilidade afetiva, pensar em como falar, a forma com que se fala pode sair de uma opinião para uma ofensa. Tenham responsabilidade emocional e afetiva na Internet”, explicou.

Identidade de gênero

Em tempo, Pabllo Vittar explicou sobre sua identidade de gênero. Em entrevista à Glamour, a cantora falou sobre sua identificação e esclareceu boatos.

“Me identifico com o gênero masculino. Sou um menino drag. Muitas pessoas me questionam. Acho que por conta do meu drag ser superfeminino, sabe? Eu realmente me esforço para me parecer com uma garota. Aí, já viu, né?! As pessoas pensam que estou passando por transições cirúrgicas…Não sou trans! Não quero mexer no meu corpo, fazer cirurgias… Sou feliz como sou. Acredito que a pessoa tem que ser o que ela quiser, independente de ser homem, mulher, os dois ou não ter gênero algum.”, declarou ela.

Sobre o pronome que prefere ser chamada, Vittar foi bem direta:

“Juro que não tenho ‘grilos’ com isso, não! Mas, obviamente, quando estou montada, prefiro ser chamada de ‘a’ Pabllo. São horas no make, né?!”, explicou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›