Pabllo Vittar faz selfie chamativa no espelho

Cantora Pabllo Vittar (Reprodução/Intagram)
A cantora Pabllo Vittar (Reprodução/Intagram)

A cantora Pabllo Vittar fez mais uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela adicionou no feed uma foto em que aparece fazendo uma selfie na frente do espelho. Usando um top curtinho, ela ostentou seu abdômen sarado. A calcinha fio-dental ganhou destaque, principalmente por conta dos pernões da beldade.

Na caixa de comentários, ela deixou apenas uma curta mensagem bem humorada. “Hot mail . com”, disse ela, que ganhou mais de 260 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos de Pabllo deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios. “É ela! Garota msiteriosa”, brincou um internauta. “Aff, mamãe”, brincou o cantor Mateus Carrilho. “Te amo demais! Razão do meu viver”, escreveu uma fã.

Veja a foto de Pabllo Vittar no Instagram:

Violência e preconceito

Pabllo Vittar já tem alguns anos de carreira e decidiu fazer um balanço sobre o que mudou em sua vida depois da fama. Ela concedeu uma entrevista para a revista GQ Brasil e falou a respeito do preconceito que sofre. Durante o bate-papo com a publicação, ela disse que os ataques diminuíram nas ruas, mas ela vem sendo cada vez mais atacada na web.

“Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou. No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado”, comentou.

Família apoiou

Em outro ponto, Pabllo Vittar ainda explicou que não pode comparar a sua vida com a de outras pessoas. “Mas não posso comparar as minhas batalhas pessoais hoje com a de pessoas que, além de toda a homofobia que é gigantesca no Brasil, enfrentam a fome, a falta de estrutura e apoio governamental e milhões de outros fatores terríveis”, disse a artista, que foi apoiada pela família sobre sua orientação, algo que infelizmente não é um privilégio pra todos.

Infelizmente, não é uma realidade para a grande maioria das pessoas e para mudar isso, precisamos falar, desconstruir ideias há muito tempo enraizadas”, finalizou a artista, que recentemente já vinha fazendo sucesso com o hit ‘Ama Sofre Chora’, que também faz parte do álbum Batidão Tropical.