Pabllo Vittar manda recado para Pocah após participação fraca no BBB 21

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

A edição 21 do Big Brother Brasil está dando o que falar e tem levado muitos artistas a se posicionarem. Desta vez quem decidiu falar sobre o programa foi Pabllo Vittar, que mandou um recadinho para sua amiga, a funkeira Pocah.

Em participação no programa TVZ de Verão, no Multishow, a drag queen brincou sobre o fato da amiga estar “dormindo demais” enquanto está no reality. Acompanhada de Luísa Sonza e Leo Santana, a cantora soltou algumas alfinetadas.

“Tá pegando muito sol, Pocah, vamos tomar menos melatonina, o sol ta babado eu sei, vamos pegar um sol e se afastar de algumas pessoas. Se afasta mulher e volta a dormir”, falou a artista.

Questionada por Léo Santana qual seria sua opinião sobre a participação da carioca no reality global, Luísa concordou e pediu pra colega voltar a dormir, para não se envolver em polêmicas: “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando”.

Vale destacar que no final de 2020 Pabllo e Pocah lançaram um single juntas, o hit Bandida. A canção se tornou sucesso instantâneo entre os fãs das artistas e ficou entre umas dos clipes mais vistos nas plataformas.

Desabafo sobre empatia

E recente passagem pelo programa Altas Horas (TV Globo), Pabllo Vittar comentou sobre o fato de ainda ser um grande alvo de LGBTQfobia nas redes sociais, mesmo depois de ter se tornado um dos destaques da música brasileira.

A drag queen refletiu sobre o período que a sociedade está vivendo na internet e destacou que muitos acabam perdendo o respeito atrás da telas.

“Ser artista não blinda a gente de nada. A gente vê como a internet tem se tornado um lugar de ninguém onde as pessoas perdem educação, respeito e ficam mais rudes e violentas”, disse.

“Quanto a mim, me sinto blindada. Não estou na linha de frente em quem tem que sair na quarentena, trabalhar, ir na rua. Se quem está exposto na internet sofre, imagina na vida real”, complementou ela.

Em tempos de ataques e cancelamento virtual, a cantora, que lançou um álbum de remix no último ano, pediu que as pessoas tenham mais cuidados com o próximo e tenham responsabilidade emocional antes de expor suas opiniões.

“Tem que ter responsabilidade afetiva, pensar em como falar, a forma com que se fala pode sair de uma opinião para uma ofensa. Tenham responsabilidade emocional e afetiva na internet”.